Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio e agora ele da uma fraze contact o varejista sera q alguem pode me ajudar a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu

post-214-139967314548_thumb.jpg

post-214-139967314557_thumb.jpg

Postado

Ou seja... Restaure o arquivo mais antigo, que o mesmo por vez será o primeiro criado pelo software. Amigo, se você têm a Hwk, passe uma flash neste atc de mesma e/ou versão maior, pois o Zulea pode ter rasurado a sua flash. Após esse processo faça um backup da pm308 (para sua segurança), e tente novamente o desbloqueio.

Ghost Rider

Postado
  • Autor

nada man vou ter q fazer o rpl desse atc ja passei uma flash maior ja passei o backap antigo mais não deu certo sera q tem alguem para comprar a rpl???

Postado

amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio

e agora ele da uma fraze contact o varejista

sera q alguem pode me ajudar

a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu

Amigo esse e um dos Modelos q aconselho fazer em Box

ate mesmo por causa da Segurança.

Soluçao e Adquirir a RPL do mesmo e faz na MT BOX

o procedimento.

• 2 meses depois...
Postado

Amigos do clan! estou com o mesmo problema do nosso amigo, igual mesmo, já tudo q o amigo citou e ñ resolvel! como fazemos pra adquirir a RPL? estou preocupado pois o aparelho é novo e ñ é bom nem pensar num prejuiso desses de pagar um aparelho novo para o cliente!!! conto com a ajuda de vcs pra o nosso amigo e pra min, Michael dá uma força ai Mano!!!:confused: Att: Master Cell

Postado

Amigo esse procedimento só pode ser feito pela mt? se for a minha está com problema ñ lê os aparelhos conectado na RJ, no momento só tenho n-box HWK, e vc conhece algum administrador que dispoe de RPL?

Postado

Amigos é um dilema ñ consigo entrar em contato com alguem da asministração que calcule a RPL, preciso recuperar esse aparelho amigo, preciso de um amigo que faça o calculo da RPL

• 5 meses depois...
Postado

Sr. Joao uma pergunta: tenho um N95 8GB morto, só acende o teclado e nao liga, acho que restaurando a RPL pode resolver. Tenho a MTBOx com ativaçoes necessarias e créditos GT disponiveis. Pergunto: ao gravar o NCK a box faz o envio direto e faz o reparo, ou teria que enviar esse arquivo por via extra software ?

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.