Postado Agosto 27, 2009 15 anos amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio e agora ele da uma fraze contact o varejista sera q alguem pode me ajudar a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu
Postado Agosto 27, 2009 15 anos Ou seja... Restaure o arquivo mais antigo, que o mesmo por vez será o primeiro criado pelo software. Amigo, se você têm a Hwk, passe uma flash neste atc de mesma e/ou versão maior, pois o Zulea pode ter rasurado a sua flash. Após esse processo faça um backup da pm308 (para sua segurança), e tente novamente o desbloqueio. Ghost Rider
Postado Agosto 28, 2009 15 anos Vamos aguardar os procedimentos que nosso amigo ja fez e se não resolver vamos dar continuidade com outras soluções.
Postado Agosto 29, 2009 15 anos Autor nada man vou ter q fazer o rpl desse atc ja passei uma flash maior ja passei o backap antigo mais não deu certo sera q tem alguem para comprar a rpl???
Postado Agosto 29, 2009 15 anos amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio e agora ele da uma fraze contact o varejista sera q alguem pode me ajudar a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu Amigo esse e um dos Modelos q aconselho fazer em Box ate mesmo por causa da Segurança. Soluçao e Adquirir a RPL do mesmo e faz na MT BOX o procedimento.
Postado Agosto 30, 2009 15 anos Todo mundo que usa crack corre esse risco, fazem 5 nokias n95 e apaga 1, será que vale a pena mesmo, profissionais usam sempre box, pensem nisso.
Postado Novembro 22, 2009 15 anos Amigos do clan! estou com o mesmo problema do nosso amigo, igual mesmo, já tudo q o amigo citou e ñ resolvel! como fazemos pra adquirir a RPL? estou preocupado pois o aparelho é novo e ñ é bom nem pensar num prejuiso desses de pagar um aparelho novo para o cliente!!! conto com a ajuda de vcs pra o nosso amigo e pra min, Michael dá uma força ai Mano!!!:confused: Att: Master Cell
Postado Novembro 23, 2009 15 anos Amigo esse procedimento só pode ser feito pela mt? se for a minha está com problema ñ lê os aparelhos conectado na RJ, no momento só tenho n-box HWK, e vc conhece algum administrador que dispoe de RPL?
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Amigos é um dilema ñ consigo entrar em contato com alguem da asministração que calcule a RPL, preciso recuperar esse aparelho amigo, preciso de um amigo que faça o calculo da RPL
Postado Maio 8, 2010 15 anos Sr. Joao uma pergunta: tenho um N95 8GB morto, só acende o teclado e nao liga, acho que restaurando a RPL pode resolver. Tenho a MTBOx com ativaçoes necessarias e créditos GT disponiveis. Pergunto: ao gravar o NCK a box faz o envio direto e faz o reparo, ou teria que enviar esse arquivo por via extra software ?
Postado Junho 4, 2010 15 anos amigos to com um n95 8g rm-421 com esse problema de contact varejista preciso resolver soh tenhu a hwk e pkey me ajudem por favor ou alguem q resolva para eu obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.