Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio e agora ele da uma fraze contact o varejista sera q alguem pode me ajudar a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu

post-214-139967314548_thumb.jpg

post-214-139967314557_thumb.jpg

Postado

Ou seja... Restaure o arquivo mais antigo, que o mesmo por vez será o primeiro criado pelo software. Amigo, se você têm a Hwk, passe uma flash neste atc de mesma e/ou versão maior, pois o Zulea pode ter rasurado a sua flash. Após esse processo faça um backup da pm308 (para sua segurança), e tente novamente o desbloqueio.

Ghost Rider

Postado
  • Autor

nada man vou ter q fazer o rpl desse atc ja passei uma flash maior ja passei o backap antigo mais não deu certo sera q tem alguem para comprar a rpl???

Postado

amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio

e agora ele da uma fraze contact o varejista

sera q alguem pode me ajudar

a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu

Amigo esse e um dos Modelos q aconselho fazer em Box

ate mesmo por causa da Segurança.

Soluçao e Adquirir a RPL do mesmo e faz na MT BOX

o procedimento.

• 2 meses depois...
Postado

Amigos do clan! estou com o mesmo problema do nosso amigo, igual mesmo, já tudo q o amigo citou e ñ resolvel! como fazemos pra adquirir a RPL? estou preocupado pois o aparelho é novo e ñ é bom nem pensar num prejuiso desses de pagar um aparelho novo para o cliente!!! conto com a ajuda de vcs pra o nosso amigo e pra min, Michael dá uma força ai Mano!!!:confused: Att: Master Cell

Postado

Amigo esse procedimento só pode ser feito pela mt? se for a minha está com problema ñ lê os aparelhos conectado na RJ, no momento só tenho n-box HWK, e vc conhece algum administrador que dispoe de RPL?

Postado

Amigos é um dilema ñ consigo entrar em contato com alguem da asministração que calcule a RPL, preciso recuperar esse aparelho amigo, preciso de um amigo que faça o calculo da RPL

• 5 meses depois...
Postado

Sr. Joao uma pergunta: tenho um N95 8GB morto, só acende o teclado e nao liga, acho que restaurando a RPL pode resolver. Tenho a MTBOx com ativaçoes necessarias e créditos GT disponiveis. Pergunto: ao gravar o NCK a box faz o envio direto e faz o reparo, ou teria que enviar esse arquivo por via extra software ?

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.