Postado Março 17, 2011 14 anos boa tarde Minha smart clip quanod eu clico em procurar ela demora e depois aparece ERRO19F alguén tem a solução ?
Postado Março 17, 2011 14 anos boa tarde Minha smart clip quanod eu clico em procurar ela demora e depois aparece ERRO19F alguén tem a solução ? o Srº esta usando a ultima versão? Baixe a no link abaixo: Atualizações: Smart-Clip, S-Card, Smartmoto, Smart-Unlocker Se o problema Persistir faça um print da imagem de erro nos mande pra melhor ajuda-lo. Equipe Clan Gsm!!!!
Postado Março 17, 2011 14 anos Autor amigo estou tentando amndar o ( prtsc ) mais diz que o tamanhoo da fotoo éh muitoo grande !
Postado Março 17, 2011 14 anos amigo estou tentando amndar o ( prtsc ) mais diz que o tamanhoo da fotoo éh muitoo grande ! Anexe a imagem no servidor Clan:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Aguardo...
Postado Março 17, 2011 14 anos Enviei Amigo vc vai anexar sua imagem no servidor que postei acima, copiar o link do site, apos ter anexado e mandar aqui no forum, pois so mandando lá não tem como visualizar aqui. veja exemplo ae: No caso o mesmo tem que copiar onde esta a area em Azul(na foto em anexo) e manda aqui no forum. Aguardo...
Postado Março 17, 2011 14 anos Autor velooonmn.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
Postado Março 17, 2011 14 anos éh o segundoo amigoo ! Ok. Agora deu pra Visualizar. Verifique se o seu cabo Usb esta Conectado na Entrada da box, se o cabo não esta danificado. Olhe tambem se a Fonte esta em perfeitas condições. Equipe Clan Gsm!!!
Postado Março 17, 2011 14 anos Autor testei o cabo e fonte em outra smart de um amigo tudo ok . a minha ainda esta com o mesmo problema !
Postado Março 17, 2011 14 anos testei o cabo e fonte em outra smart de um amigo tudo ok . a minha ainda esta com o mesmo problema ! Refaça uma Update nele pelo Suporte da Box, veja link abaixo: Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. Smart-Clip upgrade zone Qualquer dúvida veja Tutorial abaixo: Tutorial de como você atualizar sua Smart-Clip e sua S-card Equipe Clan Gsm!!!
Postado Março 17, 2011 14 anos Autor já refiz issu varias vezes i nadaa ! ela na Com Ports funciona normalmente . agora na usb ports ( gsm ) da esse problema !
Postado Março 17, 2011 14 anos já refiz issu varias vezes i nadaa ! ela na Com Ports funciona normalmente . agora na usb ports ( gsm ) da esse problema ! Solução é mandar um Email ao Suporte Gsm Server Email:support@smart-clip.com Que eles irão verificar no banco de dados deles se há algum problema qdo o mesmo tenta Conectar ela. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.