Postado Agosto 27, 2009 15 anos SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:
Postado Fevereiro 2, 2010 15 anos bom dia, gostaria de saber se tem como fazer o desbloqueio pela Z3x obrigado!
Postado Março 1, 2011 14 anos Meu Aparelho estava sem os icones do menu, dei esse format e resolveu, muito obrigado amigo (:
Postado Agosto 19, 2011 13 anos post muito bom joãopaulo parabens a este forum Deus abençoe a todos Obrigado........
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Muito bom parabens estava com um aqui com codigo de usuario resolvel 100%.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos amigo, boa dica... continue assim. Meu Aparelho estava sem os icones do menu, dei esse format e resolveu, muito obrigado amigo (: post muito bom joãopaulo parabens a este forum Deus abençoe a todos Obrigado........ Muito bom parabens estava com um aqui com codigo de usuario resolvel 100%. Pedimos aos amigos que quando um poste, tópico, etc, lhe forem útil, cliquem apenas em obrigado no perfil do user. Assim evitando mgs desnecessárias , vindo a aumentar a quantidade de posts. Clicando em obrigado o user fica agradecido e o fórum organizado. Abraços e bom dia a todos. Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos João paulo só tem um problema agora meu i617 só pega rede vivo tem como mudar isso?
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos tem sim amigo eh soh voce desbloquear ele, leve a uma assistencia ou entre em contato com um de nossos parceiros: Style Codigos - StyleCell lembrando que nao eh free
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Tenho um celular samsung GT-E1085,quando ligo aparece mensagem"telefone broqueado" digite senha,jatentei resetar pelo codigo *2767*2878#,*2767*3855# e *2767*8451# e nenhum deles resolveu,por favor me ajudem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.