Postado Março 16, 2011 14 anos Olá pessoal depois de atualizar ontem minha ub o uni.exe se tornou um vírus ai o anti avg se encarregou de apagar. Meu sistema operacional windows xp2 funfava normal, mas baixei o novo instalador ai diz que tem no sp, sp3 or vista. Como faço
Postado Março 16, 2011 14 anos Amigo na minha opniao vc escolheu o pior anti virus para trabalhar com as box, pois ja usei o avg em minhas maquinas e ele sempre diz q ha virus onde nao existe (normalmente soft crackeados) e o pior e q muita das vezes nao tem como vc recuperar o arquivo q foi deletado. se vc usa o pc so para as box o melhor e deixar sem antivirus mesmo, mais se vc usa para outros fins aconcelho usar o nod32 pois ja uso ele a mais de um ano e nunka tive problemas com as box, mesmo se ele apagar e so retirar da quarentena e ele nao mexe mais naquele arquivo. quanto ao seu problema tente desabilitar o seu antivirus pois pode ser ele q esta em conflito com o soft consiga o uni.exe e coloque na pata C:\uni tente executar e att o soft novamente, se nao funcionar mesmo assim, so resta baixar a versão sem att q temos aqui no forum e baixar tudo do zero novamente... Espero ter ajudado.. Tenha uma Boa Tarde....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.