Postado Março 16, 2011 15 anos pessoal eu comprei uma masterbox instalei seguindo o passo a passo aqui no forum mas eu clico em scan com aparelho conectado e ela na acha o aparelho. Notei tambem que SN/ aparece 0000000000 se alguem souber favor me ajude vou postar o print desde ja agradeço!!!!!!!!!
Postado Março 16, 2011 15 anos Srº atualize a versão do programa da sua Master Box, e depois repita os Procedimentos... Atualizações Master Box Aguardo Respostas..... Equipe Clan Gsm!!!!
Postado Março 16, 2011 15 anos Autor ja atualizei mas ainda nao le os aparelhos e o SN/ continua 0000000, o que fazer?
Postado Março 16, 2011 15 anos Srº pelo visto sua Box veio com algum problema. Pois na leitura ele deve Haver o Nº serie da mesma. Veja imagem O Srº pode tentar resetar ela, e ver se resolve(Na frente da Box tem um Botão Vermelho, segure ele por 3 Seg.) Ela irá resetar.Desconecte a mesma do cabo A/B. Retire a Dongle e conecte de novo. Abra programa e veja se resolve. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora