Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado

Postado

amigo, ressolde os componentes ao redor do conector, faça uma boa limpeza na area trabalhada c persistir tente novamento com um outro conector, verifique c as solda não estão encostando uma na outra e poste resultados

Postado

dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado

as vezes e so ressoldar as trillhas q conectam o conector
Postado
  • Autor

é agora que fiz a resoldagem bem direitinho... ligo ele.. funciona normal.. agora quando fui testa se carregava.. ele apago.. e msms desligado ta esquentando... o que fazer?? :S :sad:

Postado
  • Autor

para ter uum confirmaçãoo.. eu retirei o conector e tentei ligar ele sem ele conectador.. ta a msm coisa.. tta esquentando pra caramba... o conector tava bem resoldado.. confiri bantante na lente de almento... procedimentos??? obrigados a todos aqueles que me ajudaram ate aki..

Postado

realmente to pesquizando faz tempo e sem soluução.. acho que vo conciderar o topico encerrado poicho fificil uma solução..

abraço!

O que pode está acontecendo é que tenha algum diodo ou algum processador que esteja em curto assim com alto consumo, ficando possibilitado dele carregar.

Toda carga que entra o curto consome!

Já colocou ele na fonte e verificou se o consumo dele não está alto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.