Postado Março 15, 2011 14 anos estou aqui com uma camera digital sony que quando liga ela aparece uma mensagem Acceso vuelva encender camera
Postado Março 20, 2011 14 anos Amigo,verifique o bloco optico(objetiva) de sua maquina,muitas delas travam quando bloco esta com defeito ou empenado.desmonte ele e remonte.
Postado Março 20, 2011 14 anos Autor sera que si trocar o flex do bloco optico resolve este problema?
Postado Março 21, 2011 14 anos Faz o que sugere o vitor, normalmente esse erro é devido aos sensores do bloco optico ou ao flex do obturador rompido. o ideal seria trocar, mas esse bloco optico é bem caro.
Postado Março 21, 2011 14 anos Autor desmontei todo o bloco optico e montei novamente continua do mesmo geito consegui um flex do bloco mas o flex não vem sensores e agora como fazer?
Postado Março 21, 2011 14 anos Amigo, nesse caso se voce nao tem nenhum outro bloco desses para tirar sensores e flex o ideal mesmo é partir para um bloco novo. O problema mesmo é o preço...R$ 150,00!
Postado Março 22, 2011 14 anos Autor não amigo o senhor não intendel é tenho o flex gostaria de saber pois o flex não vem com os sensores eu quero saber si eu posso aproveitar o sensores desse bloco que esta com defeito?
Postado Março 23, 2011 14 anos Sim pode, mas na grande maioria dos casos o sensor é que dá defeito, nao o flex! Já o que dá mais defeito é o flex do obturador, esse sim voce pode trocar que certamente vai dar resultado.
Postado Março 23, 2011 14 anos Autor ok farei os proedimentos informado pelos amigos e posto resultado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.