Postado Março 14, 2011 14 anos ola amigos quando eu clico em connect port da o seginte erro:( INVALID PORT NUMBER COM 1 ) DESDE JA AGRADEÇO A TODOS.
Postado Março 15, 2011 14 anos ola amigos quando eu clico em connect port da o seginte erro:( INVALID PORT NUMBER COM 1 ) DESDE JA AGRADEÇO A TODOS. Verifique no seu Gerenciador de Dispositivo, em qual porta COM esta instalada a Boxs..
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Estou com o mesmo problema, no meu caso, não aparece em qual com a box esta! Tentei olhar pelo gerenciador mas não constou! Aparece tbm uma interrogacão escrito uniusb Box by unlocks.... Alguem poderia me ajudar......urgente......
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Estou com o mesmo problema, no meu caso, não aparece em qual com a box esta! Tentei olhar pelo gerenciador mas não constou! Aparece tbm uma interrogacão escrito uniusb Box by unlocks.... Alguem poderia me ajudar......urgente...... Quanto ao seu problema, instale os drivers da box! E depois veja qual porta COM irá gerar.. e selecione no programa da vygis! Aguardo Respostas...
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Muito Obrigado!!!! Tinha esquecido de configurar o novo hardware, estava na pasta de driver errado!! burrice minha!!! Mas agora deu tudo certo!!!!1 Brigado pela atencão Quaisquer novidades entro em contato!!! Wiiiiiiiiiii deu certo!!!! hehehehhe Abraco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.