Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. post-73609-13996751344_thumb.jpg post-73609-139967513531_thumb.jpg Se alguem tiver solução, agradeço!

Postado
  • Autor

A forma mais facil é o sr baixar o esquema dele, localizar qual componente no esquema, baixar os esquemas de suas sucatas e tentar localizar o mesmo componente nos esquemas de suas sucatas.

abraço

Vc só me deixou mais perdido, onde acho esses esquemas ??

Aguardo!

Postado

Vc só me deixou mais perdido, onde acho esses esquemas ??

Aguardo!

Me refiro a esquema eletrico amigo.

Aqui está o manual do seu.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15366d1291031559-manuais-t%E9cnicos-nokia-nokia_7020_rm-497_service_manual_l1l2v3-0-rar

Veja em sua sucata quais placas ah disponiveis e procure baixar o esquema das que o Sr tem e procure achar o mesmo componente para subistitui-los

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html

Boa Sorte

• 4 meses depois...
Postado

A forma mais facil é o sr baixar o esquema dele, localizar qual componente no esquema, baixar os esquemas de suas sucatas e tentar localizar o mesmo componente nos esquemas de suas sucatas.

abraço

nao deu certo vc istar errado

Postado

nao deu certo vc istar errado

Desculpe em discordar da sua opniao querido. O procedimento correto para qualquer técnico fazer de subistituições de peças é exatamente esse. Como nosso amigo acima citou, talvez o Sr não esteja sabendo ler o esquema ou entao não está sabendo trocar as peças corretamente.

Abraços querido...

Grupo Clan GSM

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.