Postado Março 14, 2011 14 anos olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!
Postado Março 14, 2011 14 anos Autor Se alguem souber outra placa q eu possa achar esse cristal. As letras nele são: ------------ GHS 006 ------------ Aguardo respostas!
Postado Março 14, 2011 14 anos A forma mais facil é o sr baixar o esquema dele, localizar qual componente no esquema, baixar os esquemas de suas sucatas e tentar localizar o mesmo componente nos esquemas de suas sucatas. abraço
Postado Março 15, 2011 14 anos Autor A forma mais facil é o sr baixar o esquema dele, localizar qual componente no esquema, baixar os esquemas de suas sucatas e tentar localizar o mesmo componente nos esquemas de suas sucatas. abraço Vc só me deixou mais perdido, onde acho esses esquemas ?? Aguardo!
Postado Março 17, 2011 14 anos olá amigo, repare no celular se não a sinal de umidade faça um banho quimico. abraço
Postado Março 17, 2011 14 anos Vc só me deixou mais perdido, onde acho esses esquemas ?? Aguardo! Me refiro a esquema eletrico amigo. Aqui está o manual do seu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15366d1291031559-manuais-t%E9cnicos-nokia-nokia_7020_rm-497_service_manual_l1l2v3-0-rar Veja em sua sucata quais placas ah disponiveis e procure baixar o esquema das que o Sr tem e procure achar o mesmo componente para subistitui-los http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html Boa Sorte
Postado Julho 20, 2011 13 anos A forma mais facil é o sr baixar o esquema dele, localizar qual componente no esquema, baixar os esquemas de suas sucatas e tentar localizar o mesmo componente nos esquemas de suas sucatas. abraço nao deu certo vc istar errado
Postado Julho 20, 2011 13 anos nao deu certo vc istar errado desculpe senhor marcelo,o Andre ta certo,talvez o senhor nao entendeu o esquema
Postado Julho 20, 2011 13 anos nao deu certo vc istar errado Desculpe em discordar da sua opniao querido. O procedimento correto para qualquer técnico fazer de subistituições de peças é exatamente esse. Como nosso amigo acima citou, talvez o Sr não esteja sabendo ler o esquema ou entao não está sabendo trocar as peças corretamente. Abraços querido... Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.