Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal. Eu estou com o seguinte problema eu coloco em boots ver 3.8... 3.9... e 3.10... ele não reconhece o atc mais quando eu coloco internalramboot ele le, minha duvida é como formatar com internalramboot e porque esta acontecendo isso?

Postado

Bom dia pessoal.

Eu estou com o seguinte problema eu coloco em boots ver 3.8... 3.9... e 3.10... ele não reconhece o atc mais quando eu coloco internalramboot ele le, minha duvida é como formatar com internalramboot e porque esta acontecendo isso?

Atualize para a versão mais nova, porque a antiga está com muitos BUGS:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-2.html#post94737

Postado

amigo Rony Sat.

aproveitando o asunto dessa nova versão da GPG Dragon.

gostaria que vc me tira uma duvida se possivel..

gostaria de saber de a instalação desse versão nova é o meso das outras?

Pois ela e mais completa.

Abraço..

Postado

amigo Rony Sat.

aproveitando o asunto dessa nova versão da GPG Dragon.

gostaria que vc me tira uma duvida se possivel..

gostaria de saber de a instalação desse versão nova é o meso das outras?

Pois ela e mais completa.

Abraço..

Ela é mais completa, já vem com as correções dos BUGS que estava deixando a desejar.

ATENÇÃO: Não execute GPGDRAGON software quando o de data e hora do computador se não estiver correta!

Postado

Ela é mais completa, já vem com as correções dos BUGS que estava deixando a desejar.

ATENÇÃO: Não execute GPGDRAGON software quando o de data e hora do computador se não estiver correta!

Rony,

Por curiosidade não devemos executar o software quando a data e hora estiverem erradas por que? O que acontece?

Postado

Rony,

Por curiosidade não devemos executar o software quando a data e hora estiverem erradas por que? O que acontece?

O programa pode não funcionar corretamente, provavelmente BUG no programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.