Postado Agosto 26, 2009 15 anos ola pessoal estou com este atc que fica travando na tela inicial, ao tentar fazer a flash a primeira parte vai tudo ok, ja a segunda da o seguinte erro*anexo* gostaria de saber se algum amigo ja pegou este problema e como resolveu lembrando que ja peguei flash do suporte da box e full flash que encontrei em minhas pesquisas mas todas param no mesmo erro
Postado Agosto 26, 2009 15 anos amigo aqui quando acontece isso e 2 coisa 1 flash corrompida 2 você não estar escolhendo a opção correta para aplicar a 2 flash nesse caso mim diga como você esta passando a 1 flash e a 2 flash para que possamos te ajudar.
Postado Agosto 27, 2009 15 anos Autor amigo aqui quando acontece isso e 2 coisa 1 flash corrompida 2 você não estar escolhendo a opção correta para aplicar a 2 flash nesse caso mim diga como você esta passando a 1 flash e a 2 flash para que possamos te ajudar. Faço da mesma forma que executo flash em black safira!!!
Postado Agosto 30, 2009 15 anos Amigo baixe outro flash e aplique para ver se resolve o seu problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.