Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, tenho uma Spiderman que nao está mais alimentando o cabo de força que liga os aparelhos, começou com um mau contato, as vezes ela funcionava as vezes não, desmontei-a e refiz toda a parte de solda, mas mesmo assim nao manda energia para ligar o aparelho, vi em um tópico que já está fechado que o amigo Dr Celular conseguiu resolver este mesmo problema em sua box fazendo um jamp, mas nao tem a imagem, será que alguém poderia me dá uma ajuda com este problema ?

Postado

Amigos, tenho uma Spiderman que nao está mais alimentando o cabo de força que liga os aparelhos, começou com um mau contato, as vezes ela funcionava as vezes não, desmontei-a e refiz toda a parte de solda, mas mesmo assim nao manda energia para ligar o aparelho, vi em um tópico que já está fechado que o amigo Dr Celular conseguiu resolver este mesmo problema em sua box fazendo um jamp, mas nao tem a imagem, será que alguém poderia me dá uma ajuda com este problema ?

Você já certificou se o problema é mesmo na box? porque o problema pode está no cabo ( ADA-050 ) no cabo principal.

Aqui estão algumas imagens para tirar suas duvidas dos possíveis defeitos:

post-117-139967512788_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Você já certificou se o problema é mesmo na box? porque o problema pode está no cabo ( ADA-050 ) no cabo principal.

Aqui estão algumas imagens para tirar suas duvidas dos possíveis defeitos:

[ATTACH=CONFIG]17693[/ATTACH]

Boa tarde Amigo!

Sim, o problema é de fato na Box, mas graças a Deus e a um amigo que esteve hj em minha loja já consegui resolver, o problema estava no regulador devoltagem da Box, na verdade era uma solda fria no regulador, foi refeito a solda e está funcionando novamente, agradeço pela rápida resposta, abraço!

RESOLVIDO!!

Postado

Boa tarde Amigo!

Sim, o problema é de fato na Box, mas graças a Deus e a um amigo que esteve hj em minha loja já consegui resolver, o problema estava no regulador devoltagem da Box, na verdade era uma solda fria no regulador, foi refeito a solda e está funcionando novamente, agradeço pela rápida resposta, abraço!

RESOLVIDO!!

seria bom você colocar o a foto de de onde você fez a o reparo, assim o tópico ficava mais rico de informação para aquele que precisar no futuro.

Aguardo.....

Postado
  • Autor

seria bom você colocar o a foto de de onde você fez a o reparo, assim o tópico ficava mais rico de informação para aquele que precisar no futuro.

Aguardo.....

Com certeza colocarei a foto, providenciarei neste fim de semana em minha casa, pois aqui em minha loja nao tenho como fazer, abraços.

Postado
  • Autor

Conforme prometido, aqui estão as fotos do local onde consegui reparar minha box, foram dois procedimentos no qual optei pelo segundo: 1°- fui medindo os componentes até chegar no regulador de voltagem (foto) e percebi que nele entrava a energia mas nao saia, foi quando fiz o jamper que mostra na foto e funcionou normal, voltou a apitar quando é encostado um fio no outro (positivo e negativo). post-4450-13996751308_thumb.jpg Ai pensei na segunda opção, afinal de contas a primeira eu já sabia que funcionava, então por que não tentar resoldar ? 2°-Fiz o retrabalho neste ponto do jamper e também na parte de trás nos componentes como mostra na outra foto, e foi resolvido, não precisei deixar jampeado, mas é claro que se não funcionasse, a primeira opção (jamper) seria mantida. post-4450-139967513097_thumb.jpg Spiderman funcionando a todo vapor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que esta informação seja útil, abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.