Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, tenho uma Spiderman que nao está mais alimentando o cabo de força que liga os aparelhos, começou com um mau contato, as vezes ela funcionava as vezes não, desmontei-a e refiz toda a parte de solda, mas mesmo assim nao manda energia para ligar o aparelho, vi em um tópico que já está fechado que o amigo Dr Celular conseguiu resolver este mesmo problema em sua box fazendo um jamp, mas nao tem a imagem, será que alguém poderia me dá uma ajuda com este problema ?

Postado

Amigos, tenho uma Spiderman que nao está mais alimentando o cabo de força que liga os aparelhos, começou com um mau contato, as vezes ela funcionava as vezes não, desmontei-a e refiz toda a parte de solda, mas mesmo assim nao manda energia para ligar o aparelho, vi em um tópico que já está fechado que o amigo Dr Celular conseguiu resolver este mesmo problema em sua box fazendo um jamp, mas nao tem a imagem, será que alguém poderia me dá uma ajuda com este problema ?

Você já certificou se o problema é mesmo na box? porque o problema pode está no cabo ( ADA-050 ) no cabo principal.

Aqui estão algumas imagens para tirar suas duvidas dos possíveis defeitos:

post-117-139967512788_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Você já certificou se o problema é mesmo na box? porque o problema pode está no cabo ( ADA-050 ) no cabo principal.

Aqui estão algumas imagens para tirar suas duvidas dos possíveis defeitos:

[ATTACH=CONFIG]17693[/ATTACH]

Boa tarde Amigo!

Sim, o problema é de fato na Box, mas graças a Deus e a um amigo que esteve hj em minha loja já consegui resolver, o problema estava no regulador devoltagem da Box, na verdade era uma solda fria no regulador, foi refeito a solda e está funcionando novamente, agradeço pela rápida resposta, abraço!

RESOLVIDO!!

Postado

Boa tarde Amigo!

Sim, o problema é de fato na Box, mas graças a Deus e a um amigo que esteve hj em minha loja já consegui resolver, o problema estava no regulador devoltagem da Box, na verdade era uma solda fria no regulador, foi refeito a solda e está funcionando novamente, agradeço pela rápida resposta, abraço!

RESOLVIDO!!

seria bom você colocar o a foto de de onde você fez a o reparo, assim o tópico ficava mais rico de informação para aquele que precisar no futuro.

Aguardo.....

Postado
  • Autor

seria bom você colocar o a foto de de onde você fez a o reparo, assim o tópico ficava mais rico de informação para aquele que precisar no futuro.

Aguardo.....

Com certeza colocarei a foto, providenciarei neste fim de semana em minha casa, pois aqui em minha loja nao tenho como fazer, abraços.

Postado
  • Autor

Conforme prometido, aqui estão as fotos do local onde consegui reparar minha box, foram dois procedimentos no qual optei pelo segundo: 1°- fui medindo os componentes até chegar no regulador de voltagem (foto) e percebi que nele entrava a energia mas nao saia, foi quando fiz o jamper que mostra na foto e funcionou normal, voltou a apitar quando é encostado um fio no outro (positivo e negativo). post-4450-13996751308_thumb.jpg Ai pensei na segunda opção, afinal de contas a primeira eu já sabia que funcionava, então por que não tentar resoldar ? 2°-Fiz o retrabalho neste ponto do jamper e também na parte de trás nos componentes como mostra na outra foto, e foi resolvido, não precisei deixar jampeado, mas é claro que se não funcionasse, a primeira opção (jamper) seria mantida. post-4450-139967513097_thumb.jpg Spiderman funcionando a todo vapor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que esta informação seja útil, abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.