Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos e Companheiros.... Estou tentando atualizar meu iphone so que esta dando Erro 1015... alguem sabe me informa qual a ultima versão de soft para o iphone 3g.. pq so ta dando erro... por favor me ajudem... desde ja agradeço....

Postado

Se vc pesquisar encontrara diversos topicos sobre o erro 1015, o forum existe pra ajudar os membros, que por sua vez, devem esgotar todas as tentativas antes de pedir ajudar, vc pesquisou sobre esse erro?

Postado

Se vc pesquisar encontrara diversos topicos sobre o erro 1015, o forum existe pra ajudar os membros, que por sua vez, devem esgotar todas as tentativas antes de pedir ajudar, vc pesquisou sobre esse erro?

Complementando resposta do Srº Rochater; No Fórum há vários Tópicos discutindo o assunto.

Siga os procedimentos citados por mim nesse Tópico que conseguira reviver seu Iphone:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a-19.html

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.