dangerbatist Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor Solicite arquivo Flash na área correta. Ow o mesmo será Punido pela ADM. Arquivo Solicitado esta abaixo (basta fazer uma Pesquisa que vc encontra) Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dangerbatist Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 já tentei esse e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 já tentei esse e não deu certo Poste a tela de erro pra melhor ajuda-lo. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dangerbatist Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Eu Passei o flash e o aparelho não liga mais quando o coloco na box a box o reconhece e faz normalmente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Eu Passei o flash e o aparelho não liga mais quando o coloco na box a box o reconhece e faz normalmente . Faça uma Reparação de Boot pela Z3x. Veja Exemplo:Reparação de BOOT S5230 pela Z3x Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dangerbatist Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Mais o Aparelho não morreu .. ele conecta na box, o problema é que quando eu passei o flash ele não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Mais o Aparelho não morreu .. ele conecta na box, o problema é que quando eu passei o flash ele não liga Muitas Flash da HWK são compatíveis com Z3x. Faça um teste com outras Flash de versões diferentes. Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.