Postado Março 10, 2011 14 anos Ei galera tô com uma samsung S630 que na imagem nao mostra defeito algum mais quando bate a foto e vou ver como ficou, aparecem umas listra branca na vertical, o interessante é que quando coloco pra filmar nao mostra esse defeito. ja formatei ela mais nada, se alguem poder ajudar agradeço.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Bom dia Alex Montemezzo! Estou com o mesmo problema. Como esse flat quebra, ele se movimenta com o uso? No MercadoLivre vende o bloco do obturador por R$40,00 + frete. Seria isso e valeria a apena comprar? Onde encontro esse flat do bloco optico ? Abração!
Postado Abril 28, 2011 14 anos ola. se voce conseguir trocar o flat que nao e muito facil requer muita calma, entao eu acho que vale a pena do que comprar o bloco inteiro. quanto a comprar o bloco completo tem que verificar se o mesmo e novo se nao tem o mesmo defeito devido esse valor que vc me passou ser um pouco baixo da tabela normal do valor dessa peça. caso nao consiga esse componente ou o flat entre em contato comigo. ok
Postado Abril 28, 2011 14 anos amigo! Consegui o Flat no MercadoLivre, por R$ 12,90 vale a pena eu tentar trocar. Tenho o jogo de chaves necessário para a troca. Nunca consertei uma máquina fotográfica, mas como sou técnico em eletrônica, vou usar um pouco dos meus conhecimentos para a troca. Se resolver eu comento aqui. Abração! . Flat/Flex Obturador Samsung S500, S600, D53, L60, L73, S630 - R$ 10.90 em MercadoLivre
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.