Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ei galera tô com uma samsung S630 que na imagem nao mostra defeito algum mais quando bate a foto e vou ver como ficou, aparecem umas listra branca na vertical, o interessante é que quando coloco pra filmar nao mostra esse defeito. ja formatei ela mais nada, se alguem poder ajudar agradeço.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia Alex Montemezzo!

Estou com o mesmo problema. Como esse flat quebra, ele se movimenta com o uso? No MercadoLivre vende o bloco do obturador por R$40,00 + frete. Seria isso e valeria a apena comprar? Onde encontro esse flat do bloco optico ?

Abração!

Postado

ola. se voce conseguir trocar o flat que nao e muito facil requer muita calma, entao eu acho que vale a pena do que comprar o bloco inteiro. quanto a comprar o bloco completo tem que verificar se o mesmo e novo se nao tem o mesmo defeito devido esse valor que vc me passou ser um pouco baixo da tabela normal do valor dessa peça. caso nao consiga esse componente ou o flat entre em contato comigo. ok

Postado

valeu amigo! Consegui o Flat no MercadoLivre, por R$ 12,90 vale a pena eu tentar trocar. Tenho o jogo de chaves necessário para a troca. Nunca consertei uma máquina fotográfica, mas como sou técnico em eletrônica, vou usar um pouco dos meus conhecimentos para a troca.

Se resolver eu comento aqui.

Abração!

.

Flat/Flex Obturador Samsung S500, S600, D53, L60, L73, S630 - R$ 10.90 em MercadoLivre

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.