Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ops ....acho que cheguei no lugar certo .

atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia

a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora

Softbank aqui do japao .

Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo

se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......

Posted Image

Postado

Ops ....acho que cheguei no lugar certo .

atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia

a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora

Softbank aqui do japao .

Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo

se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......

Posted Image

Srº quando colocar outro chip nele qual a mensagem que ele apresenta na tela?

Aguardo Respostas....

Equipe Clan Gsm!!!!

Postado
  • Autor

Srº quando colocar outro chip nele qual a mensagem que ele apresenta na tela?

Aguardo Respostas....

Equipe Clan Gsm!!!!

apenas o nome da operadora e se eu quero importar o perfil que esta no Sim apos isso o cel

fica como se estivesse liberado para uso mas nao da para receber ou fazer chamadastodo o conteudo do aparelho funciona normalmente apenas nao ligo nao recebo e nao conecto net.....

abrigado pela sua atençao.....se possivel puder me esclarecer ficaria grato .

Postado

apenas o nome da operadora e se eu quero importar o perfil que esta no Sim apos isso o cel

fica como se estivesse liberado para uso mas nao da para receber ou fazer chamadastodo o conteudo do aparelho funciona normalmente apenas nao ligo nao recebo e nao conecto net.....

abrigado pela sua atençao.....se possivel puder me esclarecer ficaria grato .

Srº entre de inicio ele deve estar desbloqueado sim! Entre na Configuração dele,vai ate rede, lá deve ter uma opção "Redes Disponiveis" ow faça uma busca de rede manual e registre na qual ele encontrar.

Se caso não conseguir de um reset no ATC: *2767*2878# ow *2767*3855

#(Lembrando que apagará tudo que estiver salvo no aparelho,a menos que salve fotos,musicas.. no cartão de memória)

Boa Sorte!

Postado
  • Autor

Wellington Maciel,muito obrigado pela sua atençao tao logo eu consiga um resultado

independente se positivo ou nao eu postarei aqui ....por hora estou meio atribulado

com o serviço ,aqui deste lado do mundo e muito corrido .....

talvez este final de semana eu ja tenha eu ja tenha algo para participar com o forum

Postado

Wellington Maciel,muito obrigado pela sua atençao tao logo eu consiga um resultado

independente se positivo ou nao eu postarei aqui ....por hora estou meio atribulado

com o serviço ,aqui deste lado do mundo e muito corrido .....

talvez este final de semana eu ja tenha eu ja tenha algo para participar com o forum

Faça os Procedimentos citados....

Bom Trabalho ae.

Aguardo Respostas.....

Equipe Clan Gsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.