Postado Março 5, 2011 14 anos boa tarde galera! tenho uma gpgdragon minha duvida é para dar certo a flash que estou pesquisando, quais as informações tem que ter na flash que eu encontrar? ex: Initializing... DA_LIB_VER_3.2.0.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=13 TXD=23 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6235 Flash: NAND_HY27XS08121M setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok --------------------------------------------------- nesse log : Flash: NAND_HY27XS08121M é só essa informação ou tem que ser mais completa? esse BB: MT6235 pressisa ser o mesmo? ou essas informações:SoftwareVer:8A04? tem muito risco de matar o atc chines se colocar a flash errada?
Postado Março 6, 2011 14 anos boa tarde galera! tenho uma gpgdragon minha duvida é para dar certo a flash que estou pesquisando, quais as informações tem que ter na flash que eu encontrar? ex: Initializing... DA_LIB_VER_3.2.0.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=13 TXD=23 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6235 Flash: NAND_HY27XS08121M setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok --------------------------------------------------- nesse log : Flash: NAND_HY27XS08121M é só essa informação ou tem que ser mais completa? esse BB: MT6235 pressisa ser o mesmo? ou essas informações:SoftwareVer:8A04? tem muito risco de matar o atc chines se colocar a flash errada? O nome da flash é essa: NAND_HY27XS08121M. Como ela está indicando na flash que essa flash é NAND, quando você for aplicar a flash você tem que marca a opção NAND, para ter sucesso na flash. Se você não encontra na areia de firmware spiderman ela, você pode fazer a solicitação no link a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor então se eu encontrar uma flash que seja com o nome NAND_HY27XS08121M as outras informações serão inrelevante ? o que importa é que o atc seja outro intão ? ex se eu achar uma flash com o nome NAND_HY27XS08121M de um foston e aplicar emum bak vou ter exito ?
Postado Maio 22, 2011 14 anos então se eu encontrar uma flash que seja com o nome NAND_HY27XS08121M as outras informações serão inrelevante ? o que importa é que o atc seja outro intão ? ex se eu achar uma flash com o nome NAND_HY27XS08121M de um foston e aplicar emum bak vou ter exito ? Se a flash dele for essa na leitura, NAND_HY27XS08121M, tem que procurar pela mesma leitura, se colocar outro arquivo que não tenha essa leitura ele não vai funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.