Ir para conteúdo

A225M TRAVOU TOUCH


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com um problema em um modelo samsung a225m, parou o touch tenho certeza que é atualização, ele é binario 4 e não consigo fazer downgrade por que nao tem android 11 binario 4, só 3.
alguem tem uma dica, ja instalei todos firiware binario 4, e quando coloco android 13 no modo recovery aparece 12 mas muda o patch.


att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gustavoorsi disse:

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com um problema em um modelo samsung a225m, parou o touch tenho certeza que é atualização, ele é binario 4 e não consigo fazer downgrade por que nao tem android 11 binario 4, só 3.
alguem tem uma dica, ja instalei todos firiware binario 4, e quando coloco android 13 no modo recovery aparece 12 mas muda o patch.


att

Se a tela for original, não tem nada a ver com software e não é possível fazer downgrade de binário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celular estava parado a 1 ano sesm funcionar o touch, e do nada voltou o touch, usei instalei todos app, depois fui atualizar e parou o touch, é esquisito ser problema fisico, não sei...

mas vou ver de levar em um técnico tambem e falar dos problemas que você me falou.

 

 

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...