ricardocell Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 olá amigos, estou com um htc s621 q qndo mexe no teclado ele reinicia. o aspecto fisico do teclado e da placa do aparelho são muito bons. nao há sinal de oxidação e nem de queda. ja tentei regravar o sw e dá um hard reset mas nao resolveu. alguem aí pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Estou com um problema, S621 estava travando ao iniciar, deu um hard reset por teclas de inicialização, teclas traço + power. Depois disso, ao iniciar ele mostra, "error" "Device start up failed dueto sudden loss of power." "Please click 'yes' to continue. Note: Do not remove battery before device has been completely shutdown. Alguem pode me ajudar com os comandos para ver a SPL, e colocar o aparelho em modo de flash, tenho o RUU dele aqui. Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.