Postado Janeiro 10, 2024 1 ano Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?
Postado Janeiro 10, 2024 1 ano voce vai precisar dos arquivos fixnv1,fixnv2,runtime1.runtime2,vendor efs,sec efs,miscdata,
Postado Janeiro 11, 2024 1 ano Em 10/01/2024 em 16:08, Daniel silva nogueira disse: Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir? Se não tiver alterado Knox, faço via servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.