Postado Março 1, 2011 14 anos amigos do clan ja baixei varias verçoes e nao consigo encontrar a verçao que faz o kp260 e 265 por favor mi ajude desde ja agradeço
Postado Março 1, 2011 14 anos Amigo, vc baixou várias versões de que? seria ótimo e mais fácil para todos se explicasse tudo o que fez, para que não tentássemos advinhar o que vc quer dizer... Eu acredito que vc esteja tentando fazer flash/desbloqueio em um atc 260 ou 265... e vc não sabe qual versão da vygis usar? é isso? se for utilize a versão LG_2_03SD(última versão que com certeza vc fará) abraços e boa sorte
Postado Março 1, 2011 14 anos Autor Amigo, vc baixou várias versões de que? seria ótimo e mais fácil para todos se explicasse tudo o que fez, para que não tentássemos advinhar o que vc quer dizer... Eu acredito que vc esteja tentando fazer flash/desbloqueio em um atc 260 ou 265... e vc não sabe qual versão da vygis usar? é isso? se for utilize a versão LG_2_03SD(última versão que com certeza vc fará) abraços e boa sorte amigo desculpa minha box e uma vygis tool box l
Postado Março 1, 2011 14 anos Autor amigo desculpa minha box e uma vygis tool box l ja baixei varias atualizaçoes de software da msm e nao tem o atc kp260 kp265 kf240
Postado Março 1, 2011 14 anos amigo baixe essa(LG_2_03SD) que com certeza tem... procure no suporte, ou nesse link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/vygis-v-power-tool-box-team/17335d1298294514-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-lg_2_03sd-rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.