Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo!

post-6920-139967510601_thumb.jpg

Postado

boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo!

O Sr já trocou a propria capsula ? Verifique e ressolde os componentes ao seu redor. Boa sorte

Postado
  • Autor

O Sr já trocou a propria capsula ? Verifique e ressolde os componentes ao seu redor. Boa sorte

ja fora trocado a capsula, e ressoldado tambem mais nao resolveu!
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Vc Conseguiu resolver? Como?

Postado
  • Autor

Estou com o mesmo problema. Vc Conseguiu resolver? Como?

fiz um jump de um componente proximo ao conector de fone de ouvido, ate um capacitor no conector de alto falante! pena que ja entreguei o atc senao faria uma foto pra vc, mas se for o caso me mande uma foto que indico quais sao os capacitores!
Postado

fiz um jump de um componente proximo ao conector de fone de ouvido, ate um capacitor no conector de alto falante! pena que ja entreguei o atc senao faria uma foto pra vc, mas se for o caso me mande uma foto que indico quais sao os capacitores!

post-128347-139967549825_thumb.jpg

Segue foto midi md2003

post-128347-139967549743_thumb.jpg

Postado

[QUO[ATTACH=CONFIG]19181[/ATTACH]TE=thgsa;110070][ATTACH=CONFIG]19178[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19179[/ATTACH]

Segue foto midi md2003

faça o jump conforme postado, pois comigo funcionou 100% ! poste resultados por favor . att![ATTACH=CONFIG]19180[/ATTACH]

Postado
  • Autor

Caro André,

acabei de fazer o jumper e deu certo. Muito obrigado pela dica. valeu mesmo!

se é assim use a ferramenta "agradecer" e peço aos senhores moderadores que tranque o topico pois o defeito foi sanado!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.