Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?

Postado

verifique esse fio branco que encaixa no conector nao esta rompido interno fassa as mediçoes com um mutritro. verifique tambem a configuraçao de rede deixa na opçao de quadri band boa sorte fico no aguardo

Postado
  • Autor

E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar? verifiquei a frequencia e esta tudo okey. abs

Postado

E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar?

verifiquei a frequencia e esta tudo okey.

abs

Boa Tarde, Srº deixe o jumper ligado !

Agora faça oque nosso amigo ( wasetec ) informou, faça as medições com o multimetro junto ao coaxil da antena.

Aguardo...

Postado
  • Autor

Ola pessoal ja fiz o procedimento e nao deu certo, fiz o teste no multimetro o cabo coaxial esta tudo ok, liguei outra antena do w580 para ter a certeza que nao era o cabo, e mesmo assim nao da sinal... to sem saida =/

• 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

vc pode tentar retirar a antena rural do atc e fazer um jump de um ponto ao outro fiz o desenho em um kb775f da lg fiz todos os tipos de reparos ime......nvr......soft.......rest......mas so depois que fiz o jump da antena rural e que o sinal voltou e com o dobro de sinal o cliente me pagou e ainda me deu caixina fiz um desenho mais ou menos olha http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/28154d1332555588-kb775f-sem-rede-solution-kb775fjpg.

• 3 meses depois...
Postado

Olá, tem um samsung desse S8000 que não da sinal de jeito algum, já tirei o conecto da antena rural fiz o jumper, já fiz o teste com outra antena, já troquei o cabo coaxial, ele só da sinal quando eu retiro o conecto e ligo um fio na parte de cima onde fica o conecto ... Vcs teriam alguma idéia do que poderia ser ... Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.