Ir para conteúdo

redmi note 11 baseband unknown


Posts Recomendados

amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..

IMG_20230711_183747.jpg

IMG_20230711_183732.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aldinei Jose disse:

qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario

Processador Qualcomm.. umt tem um arquivo no suporte porem nao aceita flash em edl ou fastboot nao faz outra coisa tenho a dft pro pelo programa fala que desbloqueio temporário mais e mentira nao desbloquea nada esse aqui ta osso acredito que teria que ter uma firehose modificada pra pode fazer o reparo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aldinei Jose disse:

na umt o processo e via recovery no modo sideloud

12 horas atrás, Aldinei Jose disse:

qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario

Processador Qualcomm.. umt tem um arquivo no suporte porem nao aceita flash em edl ou fastboot nao faz outra coisa tenho a dft pro pelo programa fala que desbloqueio temporário mais e mentira nao desbloquea nada esse aqui ta osso acredito que teria que ter uma firehose modificada pra pode fazer o reparo ....

Editado por Doutor do Celular
Ja tentei igual falei tem o arquivo porem nao faz a flash em recovery slider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...