pedrocelular Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 amigos estou com um nokia x3 q esta com auricular mto baixo ja troquei flex auricular e coloquei varios audios q funcinao de otros aparelhos como o 5310 e continua baixo queria saber se alguem ja pegou algum desse geito ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Ja peguei sim, isso normalmente acontece com alto falante generico, tente usar 1 realmente original e vera que vai fica bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 ja usei tirei um de um 5310 original continua baixo o 5310 é de uso meu funciona perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho mutre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Bom dia , eu estava com um x3 com esse problema, troquei o flex completo e o auricular voltou a funcionar normal. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 podem fechar o topico atc resolvido fiz uma resolda na por completo na placa dele e funciono auricular volto ao normal obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados