Ir para conteúdo

REDMINOTE 8 COM : IMEI DESCONHECIDO- CHIP NÃO LÊ E WIFI NÃO ATIVA E DESABILITA SOZINHO


Posts Recomendados

Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo menos para eles darem uma solução ainda que eu teria que pagar, mas simplesmente eles nao ajudam. ME AJUDEM TÉCNICOS, EU SEI QUE TEM UMA SOLUÇÃO 

 

MEU WHATS (27)99653-6537 

unnamed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 08:30, Marcos Leal disse:

Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo menos para eles darem uma solução ainda que eu teria que pagar, mas simplesmente eles nao ajudam. ME AJUDEM TÉCNICOS, EU SEI QUE TEM UMA SOLUÇÃO 

 

MEU WHATS (27)99653-6537 

unnamed.jpg

Boa tarde, colega! Entendo que você já levou em assistências na sua cidade, mas agora só lhe resta mandar para fora pra algum técnico de referência. E seu problema aí está relacionado ao WTR do aparelho SDR660.

 

Edit: O problema é sim na placa, mas não nela toda, só em um setor específico dela.

Editado por reset0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...