Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 meses depois...
Postado

Re: Codigo Segurança Nokia Caros amigos. tbm to com problema deste tipo. ja procurei em varios site, e ate agora nada que resolva sem me trazer problemas mais graves. troquei o codigo de seguramça do meu nokia 5230 e nao lembro mais qual é. ja digitei a padrao 12345 qual é uma burrisce vendo que se a mudei claro que a padrão nao iria funcionar. encontrei esse tutorial em um site.pode ser que ajude aguem a min nao adiantou nada. veja o bicho ai ++++++++++++++RESOLVIDO GALERA... e de forma muito mais simples, vamos lá: 1) Ligue o telefone sem o Sim Card da operadora, vai entrar na tela de chamada de emergência; 2) Pressione e mantenha os 2 botões da "câmera" mais o botão de "travar o teclado", ficam um ao lado do outro, até entrar no modo de discagem, e lá digite: 3845#*990# (não é possível digitar os caracteres # e * no modo emergência, por isso pressione os 2 botões como falei, rs); 3) Procure pela opção DO FACTORY RESET (reset de fábrica); Pronto galera é isso e mais simples impossível... a senha padrão é: "0000". É só fazer um back up antes da agenda no sim card ou no sd card, bem como salvar os arquivos importantes nele, eu retirei antes do processo por segurança, e correr pro abraço. OBRIGADO ESPECIAL TICO, OBRIGADO ESPECIAL BADTRIP PAINE, OBRIGADO ESPECIAL N3T0 ORLA e obrigado a todos por fazer desse sem dúvidas o melhor fórum de Viewty do Brasil, espero ter ajudado.++++++++++ como disseram só você e responsável pelo que pega e utiliza na internet. por isto pense bem antes se quer correr o risco++++ Abraço.

Postado

Re: Codigo Segurança Nokia

Caros amigos. tbm to com problema deste tipo. ja procurei em varios site, e ate agora nada que resolva sem me trazer problemas mais graves. troquei o codigo de seguramça do meu nokia 5230 e nao lembro mais qual é. ja digitei a padrao 12345 qual é uma burrisce vendo que se a mudei claro que a padrão nao iria funcionar. encontrei esse tutorial em um site.pode ser que ajude aguem a min nao adiantou nada. veja o bicho ai

++++++++++++++RESOLVIDO GALERA... e de forma muito mais simples, vamos lá:

1) Ligue o telefone sem o Sim Card da operadora, vai entrar na tela de chamada de emergência;

2) Pressione e mantenha os 2 botões da "câmera" mais o botão de "travar o teclado", ficam um ao lado do outro, até entrar no modo de discagem, e lá digite: 3845#*990# (não é possível digitar os caracteres # e * no modo emergência, por isso pressione os 2 botões como falei, rs);

3) Procure pela opção DO FACTORY RESET (reset de fábrica);

Pronto galera é isso e mais simples impossível... a senha padrão é: "0000". É só fazer um back up antes da agenda no sim card ou no sd card, bem como salvar os arquivos importantes nele, eu retirei antes do processo por segurança, e correr pro abraço.

OBRIGADO ESPECIAL TICO, OBRIGADO ESPECIAL BADTRIP PAINE, OBRIGADO ESPECIAL N3T0 ORLA e obrigado a todos por fazer desse sem dúvidas o melhor fórum de Viewty do Brasil, espero ter ajudado.++++++++++ como disseram só você e responsável pelo que pega e utiliza na internet. por isto pense bem antes se quer correr o risco++++

Abraço.

Atente-se a data de abertura dos tópicos. Tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.