Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal do clans eu comprei a gpg dragon aqui na loja clans,eu a estalei corretamente fiz a conexão dela e tudo mas ha um problema não estou conseguindo fazer a leitura de nenhum aparelho,estou com os modelos mini n95 s600 a1900 k520 no detector de cpu o mini n95 detectou e mostrou OM os outros tambem mas outras plataformas,so não o a1900,mas ele esta carregando e tambem reconhece no pc via usb,e quando eu tento fazer a leitura deles eles não fazem,dificil quando um ou outro le,ja no programa da gpg para realizar os procedimentos nenhum fez a leitura,confesso que estou desesperado,sera que não é algum probema na box ou nos cabos,eu ja vi esse topico e a solução dele mas não sei se esse é o meu caso por isso fiz um oufile:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngro parecido conto com a ajuda de vcs.

Postado

Amigo...

Postou em local errado..

Você já tem 15 posts.. ja era pra saber como postar!

Bem brother..

Tire um print do erro e poste.. alguém especializado na box vai te ajudar com certeza!!!

Link para postar imagens: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Enquanto isso, vai dando uma olhada nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14873-problemas-e-solu%E7%F5es-gpgdragon.html#post81147

Boa sorte..

Poste Resultados

Postado

[ATTACH=CONFIG]17437[/ATTACH] descupe os erros não estava sabendo colocar as imagens

É agora você conseguiu, mais a imagem não da pra ver o erro em vermelho, coloca uma imagem melhor, assim vou poder verificar o erro.

Mais dê uma olhada nesse link a baixo, onde tem uma imagem que indica como usar ele.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/14542-detector-de-cpu-v1-00-box-gpgdragon-2.html

Aguardo a resposta!

Postado
  • Autor

então rony eu segui tudo certo mas o que esta acontecendo,é que o programa não esta detectando os aparelhos,o estranho é que ontem depois que eu postei aqui no forum eu larguei a box ligada os programas e tudo depois de umas 2 horas voltei a mexer nela ai começou aler os aparelhos tudo normal,até pulei de alegria,como ja era 00:00hs desliguei o pc,agora que eu cheguei do serviço fui ligar ela ja não ta lendo dinovo,não sei o que é.

Postado

então rony eu segui tudo certo mas o que esta acontecendo,é que o programa não esta detectando os aparelhos,o estranho é que ontem depois que eu postei aqui no forum eu larguei a box ligada os programas e tudo depois de umas 2 horas voltei a mexer nela ai começou aler os aparelhos tudo normal,até pulei de alegria,como ja era 00:00hs desliguei o pc,agora que eu cheguei do serviço fui ligar ela ja não ta lendo dinovo,não sei o que é.

Será que o ante vírus não está bloqueando ele?

Poste a imagem com mais nitidez, do erro, porque a que você mandou não da para visualizar direito.

Postado
  • Autor

então o anti virus nem tem que eu sei que não pode te,em read info ele da esse erro que eu mostrarei ja em traker ele da o boot aparece done mas não aparece a outra aba,estou começando a achar que o problema esta na box,espero que não ja tentei outras versões da gpg v1.09 v1.10 v1.12 e nada ja a 2.00 ea 2.02 pede a fimewere 1.52,não sei se ela funcionaria bem rony conto com a sua ajuda para sanar esta situação a imagem é essa post-64232-139967509257_thumb.jpg .

Postado

Atualize a firmware de sua Box com essa versão a baixo: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/17287d1298033822-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragon-box_firmware2-00-rar%5B/URL%5D[/DOWNLOAD] E depois atualize o software da Box : [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/17334d1298286097-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragon-v2-02-rar [/DOWNLOAD] Quanto as luzinhas azuis, isso é normal, a primeira está sempre acesa indicando que a Box está ligada, a segunda fica piscando intensamente quando está à realizar algum processo na mesma, e a terceira que não pisca muito, representa a alimentação do atc.

Postado

OOPPPAAA......agora sim rony sat fiz reparo do serial do mp7 ja funcionol segui suas orientações tudo certo vou tentar em outros e postarei resultados,valeu brother.

Aguardo, para fechar o tópico.

Postado
  • Autor

Só mais um problema rony o detector de cpu não le de jeito nehum nem os 2mps que eu consegui fazer o reparo o programa não leu e eu temtei + ou - 1hora e meia tentei de tudo quanto era jeito,sera que existe outra versão para o detector de cpu.

Postado

Só mais um problema rony o detector de cpu não le de jeito nehum nem os 2mps que eu consegui fazer o reparo o programa não leu e eu temtei + ou - 1hora e meia tentei de tudo quanto era jeito,sera que existe outra versão para o detector de cpu.

Esse detector tem uma certa dificuldade para ler alguns Mpx, vamos esperar alguma atualização que resolva isso. Mais o inportante é que seu problema foi resolvido!

Se precisar abrir o tópico envie-me MP.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.