Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal do clans eu comprei a gpg dragon aqui na loja clans,eu a estalei corretamente fiz a conexão dela e tudo mas ha um problema não estou conseguindo fazer a leitura de nenhum aparelho,estou com os modelos mini n95 s600 a1900 k520 no detector de cpu o mini n95 detectou e mostrou OM os outros tambem mas outras plataformas,so não o a1900,mas ele esta carregando e tambem reconhece no pc via usb,e quando eu tento fazer a leitura deles eles não fazem,dificil quando um ou outro le,ja no programa da gpg para realizar os procedimentos nenhum fez a leitura,confesso que estou desesperado,sera que não é algum probema na box ou nos cabos,eu ja vi esse topico e a solução dele mas não sei se esse é o meu caso por isso fiz um oufile:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngro parecido conto com a ajuda de vcs.

Postado

Amigo...

Postou em local errado..

Você já tem 15 posts.. ja era pra saber como postar!

Bem brother..

Tire um print do erro e poste.. alguém especializado na box vai te ajudar com certeza!!!

Link para postar imagens: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Enquanto isso, vai dando uma olhada nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14873-problemas-e-solu%E7%F5es-gpgdragon.html#post81147

Boa sorte..

Poste Resultados

Postado

[ATTACH=CONFIG]17437[/ATTACH] descupe os erros não estava sabendo colocar as imagens

É agora você conseguiu, mais a imagem não da pra ver o erro em vermelho, coloca uma imagem melhor, assim vou poder verificar o erro.

Mais dê uma olhada nesse link a baixo, onde tem uma imagem que indica como usar ele.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/14542-detector-de-cpu-v1-00-box-gpgdragon-2.html

Aguardo a resposta!

Postado
  • Autor

então rony eu segui tudo certo mas o que esta acontecendo,é que o programa não esta detectando os aparelhos,o estranho é que ontem depois que eu postei aqui no forum eu larguei a box ligada os programas e tudo depois de umas 2 horas voltei a mexer nela ai começou aler os aparelhos tudo normal,até pulei de alegria,como ja era 00:00hs desliguei o pc,agora que eu cheguei do serviço fui ligar ela ja não ta lendo dinovo,não sei o que é.

Postado

então rony eu segui tudo certo mas o que esta acontecendo,é que o programa não esta detectando os aparelhos,o estranho é que ontem depois que eu postei aqui no forum eu larguei a box ligada os programas e tudo depois de umas 2 horas voltei a mexer nela ai começou aler os aparelhos tudo normal,até pulei de alegria,como ja era 00:00hs desliguei o pc,agora que eu cheguei do serviço fui ligar ela ja não ta lendo dinovo,não sei o que é.

Será que o ante vírus não está bloqueando ele?

Poste a imagem com mais nitidez, do erro, porque a que você mandou não da para visualizar direito.

Postado
  • Autor

então o anti virus nem tem que eu sei que não pode te,em read info ele da esse erro que eu mostrarei ja em traker ele da o boot aparece done mas não aparece a outra aba,estou começando a achar que o problema esta na box,espero que não ja tentei outras versões da gpg v1.09 v1.10 v1.12 e nada ja a 2.00 ea 2.02 pede a fimewere 1.52,não sei se ela funcionaria bem rony conto com a sua ajuda para sanar esta situação a imagem é essa post-64232-139967509257_thumb.jpg .

Postado

Atualize a firmware de sua Box com essa versão a baixo: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/17287d1298033822-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragon-box_firmware2-00-rar%5B/URL%5D[/DOWNLOAD] E depois atualize o software da Box : [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/17334d1298286097-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragon-v2-02-rar [/DOWNLOAD] Quanto as luzinhas azuis, isso é normal, a primeira está sempre acesa indicando que a Box está ligada, a segunda fica piscando intensamente quando está à realizar algum processo na mesma, e a terceira que não pisca muito, representa a alimentação do atc.

Postado

OOPPPAAA......agora sim rony sat fiz reparo do serial do mp7 ja funcionol segui suas orientações tudo certo vou tentar em outros e postarei resultados,valeu brother.

Aguardo, para fechar o tópico.

Postado
  • Autor

Só mais um problema rony o detector de cpu não le de jeito nehum nem os 2mps que eu consegui fazer o reparo o programa não leu e eu temtei + ou - 1hora e meia tentei de tudo quanto era jeito,sera que existe outra versão para o detector de cpu.

Postado

Só mais um problema rony o detector de cpu não le de jeito nehum nem os 2mps que eu consegui fazer o reparo o programa não leu e eu temtei + ou - 1hora e meia tentei de tudo quanto era jeito,sera que existe outra versão para o detector de cpu.

Esse detector tem uma certa dificuldade para ler alguns Mpx, vamos esperar alguma atualização que resolva isso. Mais o inportante é que seu problema foi resolvido!

Se precisar abrir o tópico envie-me MP.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.