Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado. Veja se este manual lhe ajuda a identificar o setor de carga para verificação de seus componentes. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/13691d1286547744-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-a45-pdf abraço
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Autor Veja se este manual lhe ajuda a identificar o setor de carga para verificação de seus componentes. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/13691d1286547744-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-a45-pdf abraço Agradeço pela ajuda, mas esse manual só mostra como desmontar o aparelho, não mostra o esquema elétrico. Obrigado mesmo assim. Alguém mais ??
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Agradeço pela ajuda, mas esse manual só mostra como desmontar o aparelho, não mostra o esquema elétrico. Obrigado mesmo assim. Alguém mais ?? Foi um erro cometido por mim amigo. Só vi que era manual técnico apos postagem. Tentei achar o eletrico mas não consegui. Abraço amigo. Boa sorte
Postado Junho 11, 2011 14 anos To com o mesmo problema, alguem tem alguma dica ou o esquema elétrico?
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos amigos tambem estou c um a45 q nao carrega e nem mostra o icone da bateria.alguem consegui resolver esse problema?grato
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos ja sim,tenho outro a45 aqui na assitencia,o defeito esta na placa.ele nem aparece o icone da bateria
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos certo amigo ... Passe uma flash só pra excluir essa possibilidade ... Já que ele nem aparece a bateria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.