Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom caro colega agredito que essa atc que apareseu aqui pra mim dever ser um plantaforma que box ainda nao cossegue ler .obrigado pela espliçao

Postado

bom caro colega agredito que essa atc que apareseu aqui pra mim dever ser um plantaforma que box ainda nao cossegue ler .obrigado pela espliçao

Complementando as informações do amigo Marcio, para que o senhor saiba de qual processador se trata ve ja este tópico abaixo:

==> Identificação de Plataformas em Aparelhos Chineses pelo Processador

Postado

Bom dia to tentanto usar aki no caso, e so soldar o Rx e TX na placa, e mandar ler o aparelho? Tem que mudar algo para ler no RJ45 VLW

estar fasendo certo...
Postado

amigos gostaria de tira uma duvia.. é a respeito do Cabo que tenho aqui , gostaria de saber a sequencia de cores(Ex= TX Maron, Roxo Etc ?)com cabo é a mesma pra todos ou Varia de cabo pra cabo? EX= o que tenho aqui é da N-box.

Postado

amigos gostaria de tira uma duvia..

é a respeito do Cabo que tenho aqui , gostaria de saber a sequencia de cores(Ex= TX Maron, Roxo Etc ?)com cabo é a mesma pra todos ou Varia de cabo pra cabo?

EX= o que tenho aqui é da N-box.

Nicolas, pode soldar qualquer ponta..

Você deve soldar 2 das pontas no TX e RX, pode ser qualquer uma delas

Postado

Nicolas, pode soldar qualquer ponta..

Você deve soldar 2 das pontas no TX e RX, pode ser qualquer uma delas

quer dizer que a cor do cabo realmente não importa,soldando qualquer um deles no TX e RX que a GPG vai reconhecer automaticamente ?

Postado

quer dizer que a cor do cabo realmente não importa,soldando qualquer um deles no TX e RX que a GPG vai reconhecer automaticamente ?

Exatamente isso Nicolas
Postado

só mais uma coisinha se não for muito incomodo..

A parte da conexão na box é o mesmo ? ou tem que marca alguma coisa no prorama dela ?

Sim o processo é o mesmo...

A opção "Pinfinder" sempre deverá estar marcada

Postado

Sim o processo é o mesmo...

A opção "Pinfinder" sempre deverá estar marcada

amigo Sanmyo Já fiz de tudo ,todas as dicas sitadas nesse poster..

Mais não obtive sucesso..

Tô com 4 aparelho Q5 aqui processador SPREAD.

não faz conexão de forma alguma.

fiz a Atualização pra nova versão 2,09.

Mais não deu certo continua do mesmo jeito sem conectar.

Não sei mais o que fazer,

Postado

amigo Sanmyo Já fiz de tudo ,todas as dicas sitadas nesse poster..

Mais não obtive sucesso..

Tô com 4 aparelho Q5 aqui processador SPREAD.

não faz conexão de forma alguma.

fiz a Atualização pra nova versão 2,09.

Mais não deu certo continua do mesmo jeito sem conectar.

Não sei mais o que fazer,

Tente com a pinagem universal: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/15958-pinagem-universal.html

Postado

ja apareceram alguns q5 q9 e alguns foston que nao reconheciam,resolvi o problema com uma dica aki do forum,usando a porta rj45,o cabo que uso é 1 da nbox,cabo antigo q nem usava mais.

Postado

Já tentei esse procedimento ai também brother.

O problema mesmo é ums modelos de Q9 e Q9 que ta aparecendo que não quer conectar com a box.

Nicolas vc tem certeza que fez o cabo certo? vc ja testou em algum outro modelo com sucesso?

Postado

Nicolas vc tem certeza que fez o cabo certo? vc ja testou em algum outro modelo com sucesso?

sim Brother já testei o Cabo Rj45 da n-box e um da Viggys.

Sem sucesso nesses dois procedimentos.

até com o cabo universal também não deu certo.

Postado

sim Brother já testei o Cabo Rj45 da n-box e um da Viggys.

Sem sucesso nesses dois procedimentos.

até com o cabo universal também não deu certo.

Nicolas, o pior é que não tem pra onde correr...

Os procedimentos, são como receita de bolo... se fizer como manda dará certo...

Os casos onde não dão certo, são em casos de processadores não suportados ou algum defeito físico!

Veja que saiu a versão 2.10, com atualização de firmware também, faça essas 2 atualizações e teste novamente...

Vi nos tópicos anteriores que vc fala se tratar de aparelhos SPD, vc confirmou visualmente isso?

Abraços

Postado

Nicolas, o pior é que não tem pra onde correr...

Os procedimentos, são como receita de bolo... se fizer como manda dará certo...

Os casos onde não dão certo, são em casos de processadores não suportados ou algum defeito físico!

Veja que saiu a versão 2.10, com atualização de firmware também, faça essas 2 atualizações e teste novamente...

Vi nos tópicos anteriores que vc fala se tratar de aparelhos SPD, vc confirmou visualmente isso?

Abraços

sim amigo Sanmyo Abri o ATc e conferi visualmente é Spread mesmo.

já Atualizei pra Versão 2.10.

vou Fazer novos Testes e em Breve postarei resultados.

Abraço..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.