Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos do clam estou com um preblema na hr de dar bot, vi que meu problema e com as portas COM, pois deve ter DUAs a USB serial Port q se refere a spiderman e a SCI USB2serial port, mais aqui não aparece a SCI não se na hr da instalação esqueci de alguma coisa pois ja li e leli varios tuto de intalação da msm.. grato

Postado

Você encontrou a pinagem correto?

Para dar o boot tem que fazer como fala abaixo:

Depois clique em Boot e mantenha a tecla * precionada sem soltar,no meu caso os drivers ja estavam instalados caso peça os drivers indique o caminho :

C:\SpiderMan\Driver

Após os drivers devidamente instalados repita o procedimento.

DEPENDENDO DO MODELO DO APARELHO O BOTÃO MUDA AO INVÉS DE * É O NÚMERO 2

Quando você clica em boot, apertando o * aparece uma janela para instalar os drivers, aí você instala eles que estão na pasta C:\SpiderMan\Driver

Estou sendo repetitivo(eu sei)

Postado

eu sigo certinho mais não da BOt percebi a a Porta COM SCI aparece mais some..poderia ser os drives q não estão intalados pois quando vou atualizão o hardware ele n atualiza,

Faço das dúvidas do amigo as minhas,peguei três E71 Spread que achavam a pinaguem,porém conectava e desconectava a Porta COM SCI,alguma solução?
Postado

Faço das dúvidas do amigo as minhas,peguei três E71 Spread que achavam a pinaguem,porém conectava e desconectava a Porta COM SCI,alguma solução?

Esse problema se dar por mal contato do cabo com o telefone, tem que te paciencia de encontrar aposição certa.

Pode também usar a pinagem universal.

Só que já existe equipamento novos no mercado que trabalha com facilidade com todas as plataformas.

Postado

era isso msm Sr Moderador mal contato com o cabo, ja consegui trabalhar com ela agora, e qual produto seria esse q vc mencionou ?

Tem a gpgdragon, que hoje é uma ferramenta ótima para trabalhar com spraed e as demais.

Já sanou o seu problema?. Para fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.