Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!! Amigo teste outro flex e placa do display, antes de partirmos para a pci.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!! Caso o auxilio do Sr Diogenes não resolva, faça o seguinte, mesmo a placa nao contendo sinais de oxidação, de um banho quimico e uma Leve ressolda nos componentes que ficam próximos as teclas e aos Leds, pois a oxidação pode estar concentrada abaixo de alguns componentes e ou conter solda fria no mesmo. Boa sorte.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor Amigo teste outro flex e placa do display, antes de partirmos para a pci. infelizmente não deu certo pois o problema esta na placa e não no flex nem na placa do display!
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor Caso o auxilio do Sr Diogenes não resolva, faça o seguinte, mesmo a placa nao contendo sinais de oxidação, de um banho quimico e uma Leve ressolda nos componentes que ficam próximos as teclas e aos Leds, pois a oxidação pode estar concentrada abaixo de alguns componentes e ou conter solda fria no mesmo. Boa sorte. vou tentar fazer dessa forma. no final da tarde eu posto mais resultados. muito obrigado!
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos vou tentar fazer dessa forma. no final da tarde eu posto mais resultados. muito obrigado! Complementando, normalmente esse problema ocorre por alguma irregularidade no conector do flex (CN302) ou nos filtros que ficam em baixo do conector (FL300, FL301, FL302) ressolde-os.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.