Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Central de Atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá dois números a partir do próximo dia 28. Os usuários em geral poderão entrar em contato com a Anatel por meio do 1331. Os deficientes auditivos terão à sua disposição o 1332 para atendimento exclusivo.

A mudança tem como objetivo ampliar os canais de comunicação dos deficientes auditivos com a Anatel, com a designação de um numero específico para receber as chamadas originadas de Terminal Telefônico para Surdo (TTS). Atualmente o deficiente auditivo pode registrar suas solicitações pelo "fale conosco", disponível no site da Agência na internet, ou por cartas.

O atual número da central de atendimento (133) será desativado em 30 de abril de 2010. Até lá, as chamadas feitas para o 133 serão encaminhadas para o 1331. A central da Anatel recebe uma média de 400 mil ligações mensais.

Fonte: Anatel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.