bondioli Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Pessoal esse procediemnto serve para o i8510(inno8) 01º Digitar #pw+NCK+1# (NCK= Código de Desbloqueio..) Espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmysock Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Alguem sabe o código de desbloqueio do E1075, tenho 3 tentativas ainda....por favor me ajudem. Ligue o aparelho com uma fonte sem o chip ou com a fonte só encostada e não encaixada em seguida, digite *2767*3855# Quando aparecer a frase "E2P Full Reset", encaixe o chip e a bateria antes do aparelho ligar, e quando ele reiniciar, abrirá a tela normalmente ai vá até Menu, Configurações, Zerar, configuração do telefone ai coloca uma senha que vc saiba caso precise algum dia.digite o novo código de bloqueio e confirme, proto seu aparelho estará com um novo código de usuário. CRICRICELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Samsung C200, C260, C275, C400, C500, C510, E215, E320, E570, E900, F210, S300, S300M, T459, U106, U600, V200, X150L, X480, X480L, X660 e X836 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 8) Desligue e ligue o telefone; 9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betomineiro Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Bom dia!!! Estou com um celular samsung gt s5230 que e da claro um amigo meu achou e estou fazendo o procedimento pra desbloquea-lo mais quando coloco chip de outra operadora ele somente aparece chamadas de ermegencia e nao o sim errado. mais esse meu amigo quando peg o celular pra desbloquear ele ainda estava usando o chip do antigo dono. Acho que o antigo dono bloqueio o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Bom dia!!! Estou com um celular samsung gt s5230 que e da claro um amigo meu achou e estou fazendo o procedimento pra desbloquea-lo mais quando coloco chip de outra operadora ele somente aparece chamadas de ermegencia e nao o sim errado. mais esse meu amigo quando peg o celular pra desbloquear ele ainda estava usando o chip do antigo dono. Acho que o antigo dono bloqueio o celular Pelo que descreve o ATC esta desbloqueado, se a Operadora for a mesma que estava no aparelho e funcionando corretamente antes, certamente é Black List. Este assunto é proibido em todo o territorio nacional. Espero ter esclarecido sua duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umbertorreis Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 o mck..codigo de oito digitos do sansumg.m2510..qual q e esse codigo..o emi.e.. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx NCK codigo de oito digitoss...como fasso p acher esse codigo no sansumg.m2510(111111) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 o mck..codigo de oito digitos do sansumg.m2510..qual q e esse codigo..o emi.e.. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx NCK codigo de oito digitoss...como fasso p acher esse codigo no sansumg.m2510(111111) Procure um de nossos parceiros! Fórum somente pára técnicos, leia as regras e avisos. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 como digitar codigo de subsidio em um gti 6220 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 como digitar codigo de subsidio em um gti 6220 ? GT I6220 STAR TV Primeira alternativa 1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK. Segunda alternativa 1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#, Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK. Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante. 2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas. Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK. Creditos: Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 como digitar codigo subsidio Samsung ( corby ) GT-S3650 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusxs Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Alguém sabe fazer isso no Omnia 2?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alelauton Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Pessoal esse procediemnto serve para o i8510(inno8) 01º Digitar #pw+NCK+1# (NCK= Código de Desbloqueio..) Espero ter ajudado.. 1. COmo inserir o "w" no tc??? 2. Sera q isso vale pro i6220? =S O meu tah congelado... com os procedimentos especificos nao to conseguindo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alelauton Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 GT I6220 STAR TV Primeira alternativa 1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK. Segunda alternativa 1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#, Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK. Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante. 2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas. Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK. Creditos: Willian Fala heitor, blz ??? Mano, nao to tendo muito sucesso... O meu q antes aparecia pra digitar "Desbloqueio de Rede" nao aparece mais... Ou seja, se enquadraria na opção 2 "Phone Freeze"... aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK (1. Se apertar SOS vai ligar pra policia [msm q fosse pra colocar somente o cod ele permitiria apenas chamadas de emergencia... 2. Tem diferença de nck pra Mck ou foi falha de digitação?) Se nao eh erro de digitação, seria um cod diferente do subsidio ? (A Claro me informou dois subs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Fala heitor, blz ??? Mano, nao to tendo muito sucesso... O meu q antes aparecia pra digitar "Desbloqueio de Rede" nao aparece mais... Ou seja, se enquadraria na opção 2 "Phone Freeze"... aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK (1. Se apertar SOS vai ligar pra policia [msm q fosse pra colocar somente o cod ele permitiria apenas chamadas de emergencia... 2. Tem diferença de nck pra Mck ou foi falha de digitação?) Se nao eh erro de digitação, seria um cod diferente do subsidio ? (A Claro me informou dois subs) Phone Freeze é pq digitou o NCK errado várias vezes, tente agora com o código MCK (se a claro passou), se não funcionar somente com box profissional amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alelauton Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Phone Freeze é pq digitou o NCK errado várias vezes, tente agora com o código MCK (se a claro passou), se não funcionar somente com box profissional amigo. Vlw msm hein brow... realmente eh do jeito q vc falou ... tem q digitar somente o cod, Porem nao tem q apertar o send, depois de alguns segundos some o bloqueio... \o/ Ps. Vc nao tinha dito pra pressionar o send... porem era o q eu fazia rs ... Se alguem mais tiver a mesma duvida... vide Youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarope Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Samsung C200, C260, C275, C400, C500, C510, E215, E320, E570, E900, F210, S300, S300M, T419, U106, U600, V200, X150L, X480, X480L, X660 e X836 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 8) Desligue e ligue o telefone; 9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente. sansung c500l esta dando o erro telefone bloq retorno ao serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrè g Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Procure um de nossos parceiros! Fórum somente pára técnicos, leia as regras e avisos. Ghost Rider Hellp.. não conseguii ainda arrumar o NCK e nem o MCKseila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samsung Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung quero saber como desbloqueio meu samsung GT-M2510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 quero saber como desbloqueio meu samsung GT-M2510 Este tópico é somene para procedimentos, procure uns de nossos parceiros e adquira o seu código, lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio kurosaki Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 tenho um samsung star s5030 e naum consigo colocar o codigo de subsidio algum pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 tenho um samsung star s5030 e naum consigo colocar o codigo de subsidio algum pode me ajudar Samsung S5230 Aparelho com SimCard de outra Operadora #7465625*638*Codigo de Subsidio# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciborg Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 alguem me ajuda preciso desbloquear um aparelho, SAMSUNG E2210L , pelo codigo , alguem me ajuda com o procedimento e o codigo pls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 alguem me ajuda preciso desbloquear um aparelho, SAMSUNG E2210L , pelo codigo , alguem me ajuda com o procedimento e o codigo pls Adquira o codigo com um de nossos parceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilre89 Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Otimo post !! Sempre encontro o que preciso nesse forum Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Bone Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Estou com uma dúvida gigante. Meu cel está com pone Freeze,é um beat dj. Qual a forma de tirar o Freeze? somente em autorizadas? Eu consegui o código de desbloqueio,mas quando tento desbloquear, diz que o cel está com phone freeze,unlock fail. Gato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.