Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Começo do trabalho

Antes de começar a trabalhar com SCout é necessário seguir muito exatamente os seguintes passos:

• Descarregue o driver de SCout para seu sistema operativo. Existem 3 pacotes de drivers:
  • 98/ME – para trabalhar com Windows 98/Millennium;
  • 2000/XP – para trabalhar com Windows 2000 ou XP;
  • Vista – para trabalhar com Windows Vista.
  • win7 – para trabalhar com Windows 7.
Escolha o driver correspondente para seu SO.
  • Instale o driver de SCout.
Win98/ME:

• Instale os componentes da biblioteca;
  • Instale o driver.
Win2000/XP:

• Instale o driver.
Win Vista:

• Instale o driver.
Win 7:

• Instale o driver.
Atenção:

Depois de instalar o driver, é necessário reiniciar o PC. No caso contrário o SCout não se detectará por o sistema e não vai funcionar.

• Descarregue e instale o SCout flasher.
  • Descarregue e instale o SCout updater.
Procedimento de atualização de SCout

Para uma instalação e trabalho correto recomendamos conectar o dispositivo diretamente ao porto USB do computador sem usar nenhuns cabos USB.

• Inicie o SCout updater.
  • Selecione a linguagem da interface.
  • Conecte o dispositivo ao porto USB e clique no botão "Seguir".
  • O programa detectará a SCout dongle e mostrará seu número de serie.
  • Aparecerá mensagem "Processando o SCout", que significa que está passando a atualização.
  • Procedimento acabado.
  • A versão de SCout está atualizada. O dispositivo pode ser desconectado.
Instalação de SCout flasher em Windows 7

• Descarregue e instale o SCout flasher
  • Conecte SCout dongle ao porto USB do PC
  • O software está pronto para o trabalho.

Foi Utíl, Agradeça!!!

• 4 meses depois...
Postado

Oi, fiz a instalaçao normalmente so que quando vou iniciar o programa scout ele da esse error post-12285-139967604896_thumb.jpg uso o windows 7 ja reinstalei o programa os drivers e o erro continua. alguma ajuda?

Postado

Oi, fiz a instalaçao normalmente so que quando vou iniciar o programa scout ele da esse error

[ATTACH=CONFIG]20931[/ATTACH]

uso o windows 7 ja reinstalei o programa os drivers e o erro continua.

alguma ajuda?

Amigo, faça o download novamente do arquivo(link abaixo)...

Atualizações Scout

E tente fazer a reinstalação

Pode ter corrompido o arquivo de instalação na hora do download...

Abraços e Boa Sorte

• 2 meses depois...
Postado

Tambemestou com esse mesmo problema na S-cout nãoinstala de jeito nem um no win 7

Qual o erro apresenta amigo flaedson?

Ontem, instalei Scout e Smartmoto no 2º computador da loja que utiliza Windows 7 Profissional 32bits

Seu Win 7 é 32 ou 64 bits?

Abraços e Boa Sorte

• 3 meses depois...
Postado

mais um com o poblema nao consigo instalar no win 7 [ATTACH=CONFIG]26263[/ATTACH]

Vamos lá desde o Inicio.

-Instale este driver"CARD DRIVERS,postado por Logam"Drivers de instalação Vygis Box - Página 4

-Instale o programa Smart Moto>Atualizações: Smart-Clip, S-Card, Smartmoto, Smart-Unlocker

-Instale o progrma Scout>Atualizações SCout Dongle

-Apó ter instalado driver e programa,execute este arquivo>Instalação SMART-CLIP Windows Seven

Seguindo esta sequencia não tem erro.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

• 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

de forma bem detalhada amigos do clan me expliquem por gentiliza,o que e scout.to com uma duvida sobre dar um flash em um a45 da motorola e vi esse procedimento mas estou meio aereo. tenho a smart clip + smart dougl.ja pesquisei muito sobre isso e nao obtive resultados sobre o assunto.obrigado

Postado

de forma bem detalhada amigos do clan me expliquem por gentiliza,o que e scout.to com uma duvida sobre dar um flash em um a45 da motorola e vi esse procedimento mas estou meio aereo. tenho a smart clip + smart dougl.ja pesquisei muito sobre isso e nao obtive resultados sobre o assunto.obrigado

Ola parceiro!!!

[TABLE]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD="colspan: 2"]SCout é um multiflasheador simples, acessível e ao mesmo tempo potente para os telefones Motorola. Suporta a função de flash através do porto USB para os telefones CDMA e GSM das seguintes plataformas: Android, MotoMAGX, Argon, Compal, Chi Mei,I-mode, P2K, LCA, LTE, LTE2, POG, CDMA Compal, MTK. Permite flashear até 16 telefones ao mesmo tempo. Para o trabalho com SCout não é necessário utilizar o método de conexão TestPoint nem desmontar o telefone.

Um detalhe para realizar algum procedimento com o programa Scout é necessário estar com a Dongle conectada ao PC.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Postado

ok.julio muito obrigado.agora estou entendendo tudo.tenho S-Card Dongle da smart clip,essa da certo ou teria outra que faz esse procidimento? se for outra qual o nome que poderia compra ela aqui no clan? e se a minha der qual e o procedimento de instalaçao, e flash de um motorola a45 defeito travando.desde ja te agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.