Postado Agosto 20, 2009 15 anos to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens
Postado Agosto 20, 2009 15 anos vou passar um link que tem uma foto com o Jumper de áudio pode ater ajudar você , como também tem a foto do integrado que e responsáveis pelo o áudio ,se o jumper não resolver você pode fazer uma ressolda de leve nele nele http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=9646#post9646 Editado Agosto 20, 2009 15 anos por Michael Carvalho
Postado Agosto 21, 2009 15 anos Brodher caso o post acima nao resolva, test com outros flexs, pego muitos flex deste modelo com defeito, test outros ok
Postado Agosto 21, 2009 15 anos eu tabem ja peguei muito a asim. teve um que colocar tres flexs pra dar certo
Postado Abril 15, 2011 14 anos poxa velho,tambem to com o mesmo defeito tinha vez que eu mechia no fundo e ia, acho que é o flex mesmo mais agora parou de vez não funciona mais nada ja troquei auto falante, flex vou tentar o jumper de novo se nao vou procurar contiuar trocando pra ver.. se alguem souber mais alguma coisa.. agradeço des de já abraços
Postado Abril 15, 2011 14 anos veio nem perdi tempo com esses jumper manda bala no flex q 100% de certeza q é flex vem muitos com defeito todos q ja fiz aq todos foram flex
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.