Ir para conteúdo

Como fazer toques para o seu Android


Posts Recomendados

Os toques são os sons que um telefone celular reproduz quando uma chamada é recebida. Podem ser monofônicos ou polifônicos. Alguns telefones permitem que os usuários gravem suas próprias músicas ou mensagens de voz para usar como toques. Os telefones mais recentes também permitem que os usuários atribuam toques diferentes a diferentes números de entrada. À medida que a popularidade dos toques cresce, é provável que eles sejam um recurso indispensável da maioria dos telefones celulares.

Para criar um novo toque para o seu Android, abra o aplicativo Música no seu telefone. No aplicativo Música, selecione uma música que deseja usar como toque. Isso abrirá um editor com uma forma de onda da música. Depois de fazer sua escolha, selecione Salvar. Você pode renomear o clipe de som e selecionar se deseja reproduzi-lo como toque ou alerta. Alternar a opção Reproduzir apenas destaques selecionados permitirá que você reproduza apenas partes selecionadas da música se não estiver usando uma música como toque.

Você pode escolher entre dois tipos principais de toques: realtones e MP3s. Os toques monofônicos tocam uma nota de cada vez, enquanto os polifônicos tocam várias notas. Ambos são populares, embora algumas pessoas prefiram toques monofônicos. Esses toques geralmente são gratuitos, mas você pode optar por pagar pelas versões em MP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...