Postado Setembro 12, 2022 2 anos Bom dia, por favor estou com esse aparelho Redmi Note 9s na bancada sem sinal de chip. O aparelho le o chip, porem da não torre. Ja troquei coaxial, conector, flex sub, sistema e nda alguma dica?
Postado Setembro 12, 2022 2 anos digite *#*#4636#*#* e veja se a potencia do radio movel esta ativada
Postado Setembro 12, 2022 2 anos Autor 59 minutos atrás, Aldinei Jose disse: digite *#*#4636#*#* e veja se a potencia do radio movel esta ativada Não esta ativa e não consigo ativar. Ou seja, quando ativo saio e quando volto não esta mais ativo Alguma dica
Postado Setembro 12, 2022 2 anos Autor 7 minutos atrás, Aldinei Jose disse: nesse caso precisa fazer reparo no setor de rf do aparelho obg vou tentar e aviso. Vou ver o esquema dele.
Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos Em 12/09/2022 em 11:31, portalazulcell disse: obg vou tentar e aviso. Vou ver o esquema dele. consegiu resolver? estou com um do mesmo jeito, sem sinal, eu ativo a Potencia do Radio Celular, saio e quando volto esta desligada.
Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos Autor 28 minutos atrás, rochater disse: consegiu resolver? estou com um do mesmo jeito, sem sinal, eu ativo a Potencia do Radio Celular, saio e quando volto esta desligada. Não. Continua do mesmo modo
Postado Setembro 5, 2023 1 ano Estou desde FEVEREIRO 2023, COM REDMI NOTE 9S DO MESMO JEITO, já estamos em SETEMBRO E NÃO CONSEGUI RESOLVER! ALGUÉM CONSEGUIU?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.