andrecel Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigo tenta esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigao pela dica ai só que tem um detalhe o microfone do gb190 é totalmente diferente do kp150! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ola amigos do clan,estou aqui em minha a.t um gb190 com o mesmo defeito de microfone porem consegui ressover usando o jump do w300 sony e z550 100%funcional testado por mim o mesmo jump encontrei aqui mesmo no clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.