Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc

Link do framework

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en

agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola

abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm

note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente

no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base

agora vá em p2k1 e clique em master clear

segue as imagens em anexo

pronto...seu celular está zerado como de fabrica

Obs. Esclarecendo sobre o RSD, o mesmo serve apenas para ser reconhecido no radiocomm.

post-1183-139967311373_thumb.jpg

post-1183-139967311376_thumb.jpg

Editado por leisoar
Conteúdo adendo a esse post.

• 3 semanas depois...
Postado

Tentei o processo indicado acima, mas entendi que seria para Resetar a memoria do aparelho, mas apenas resetou o codigo de segurança. Fiz todos os procedimentos, mas nao obtive exito.

Postado
  • Autor

Tentei o processo indicado acima, mas entendi que seria para Resetar a memoria do aparelho, mas apenas resetou o codigo de segurança.

Fiz todos os procedimentos, mas nao obtive exito.

Amigo refaça todo o procedimento como está postado que você obterá exito no procedimento..já fiz alguns a1200 com esse metodo e obtive sucesso em todos..metodo testado e aprovado por mim.

• 6 meses depois...
Postado

Nossa Cara!

Muito Obrigado!

voce salvou minha vida.

Funcionou 100% aqui.

Cara no dia que eu casar divido minha esposa com voce. hehehe

Muito Obrighado mesmo.

valeu, e parabens pelo forum.

Postado

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA CARAAA !!!!

MUUUIITO OBRIGAAAAAAADO !

VOCÊEEEEEE SAALVOOOU MIINHA VIIIDAAAAAA !!!!!!

*--------------*'

FUUNCIONOU 100% AQUI . *-* .

CAAAARA NO DIA QUE EU CASAR EU DIVIDO MINHA ESPOSA COM VOCÊ ! AUHUAHUAUHAHUHUAUHA'

MUUITO OBRIGADO MESMO !

VLW , PARABÉNS PARA VOCÊ E O FORUM .

ficamos felizes que tenha obtido exito,mais,solicitamos ao sr que leia atentamente as regras da casa,sendo duas delas o seguinte:

-Nao escreva com caps lock ligado (letras maiusculas)

-Utilize o botao agradecer a direita do seu video !

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

galera estou com um problema, fiz todos os procedimentos, o rsd reconheceu, o icone usb ficou verde...fiz tudo e deu certo, porém após isso meu celular não liga, alguem sabe oq aconteceu...oq poso fazer pra tentar resolver.. Obrigado desde ja

Postado

não encontrei um edit pra dar no meu post então so vim dizer muito obrigado, disse acima que o celular não ligava, mas depois de umas tentativas ele ligou..meus parabens galera, ótimo tópico, ótimo forum, vlw

• 3 semanas depois...
Postado

poxa mans eu estou muito comfuzu tenhu um motorola a1200 e meu touch screen esta desconfigurada precisu resetar mas os progamas que baixei naum estaum dandu exito

atenciosamente.....

me ajudem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Sr. já foi respondido em outra mensagem.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.