Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema no meu celular que depois de efetuar uma alteração em um dos comandos no *#3646633# o meu celular contou 3 segundos depois desligou e não ligou mas. Ele acende a luz das teclas mas a tela fica toda preta. Alguém poderia mim ajudar ?

Postado

é profissional do ramo? se sim aplique um Format com alguma box... Caso não seja, aconselho levar a uma assistência para efetuar o procedimento... abraços e boa sorte

Postado
  • Autor

Estou com um problema no meu celular que depois de efetuar uma alteração em um dos comandos no *#3646633# o meu celular contou 3 segundos depois desligou e não ligou mas.

Ele acende a luz das teclas mas a tela fica toda preta.

Alguém poderia mim ajudar ?

Obrigado pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.