Postado Fevereiro 14, 2022 4 anos BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já
Postado Fevereiro 14, 2022 4 anos 5 minutos atrás, elielrjhennifer disse: BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já Local correto para pedido de esquema eletrico
Postado Fevereiro 14, 2022 4 anos 7 minutos atrás, elielrjhennifer disse: BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já No link acima possivelmente encontre se não localizar faça pedido nesse link
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora