Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera clan gsm fui desbloquear um moldem zte mf626 foi de boa agora que eu vou conectar o mesmo no pc ele pede este draive [ zte wcdma technnologies msm ] alguma soluçao ai fico muito grato onde posso abaixar este draive obrigado claaaaaa

Postado

ola galera clan gsm fui desbloquear um moldem zte mf626 foi de boa agora que eu vou conectar o mesmo no pc ele pede este draive [ zte wcdma technnologies msm ] alguma soluçao ai fico muito grato onde posso abaixar este draive obrigado claaaaaa

Amigo esse ERRO e de costume da uso Xp pack 3 e funciona normal aqui faça uma reinstalação quando termina reinicie o pc e teste?

Postado
  • Autor

Amigo esse ERRO e de costume da uso Xp pack 3 e funciona normal aqui faça uma reinstalaçمo quando termina reinicie o pc e teste?

meu amigo ja testei moldem xp win7 em outros pc so da esta mensagem draive estale zte wcdma technnologies msm alguma soluçao ai fico muito grato

Postado

Olá gambis, tive o mesmo problema uma vez, mas foi intermitente, pois desinstalei os drivers, reiniciei o pc e depois de plugar novamentefoi de boa, no máximo depois de debloqueio só mudei o discador para o 3broadband que consegui aqui no clan gsm. Um grande abraço e boa sorte!

Postado
  • Autor

emerson_rj meu aqui fiz todo este procedimento cara mas nao vai pede aquele draive zte wcdma technnologies msm nao vai e nenhem estala nada conecto pc ja pede este draive

Postado

emerson_rj meu aqui fiz todo este procedimento cara mas nao vai pede aquele draive zte wcdma technnologies msm nao vai e nenhem estala nada conecto pc ja pede este draive

agora 14:45 que vi sua resposta, minha cunhada tem um modem desse, vou ver se consigo extrair o driver a noite e te passo. u grande abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.