Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.:namig:

Postado

Primeiro seria interessante testar este cartão em um outro aparelho, assim saberíamos se o problema é no cartão ou no aparelho. Não sendo possível, tente a opção FORMATAR para o cartão, caso seja possível ainda (Lembre-se, isso apagará todas as informações contidas neste cartão). Por fim não sendo possível formatar, é bem provável que este cartão está realmente danificado, resumindo, nada dura para sempre amigo! Boa sorte pra ti!!!

Postado

Peço exclusas ao Sr.Urso, pois agora reli sua postagem e entendi que já testou outros cartões e mesmo assim o N95 continua dando cartão corrompido, bem aí resta reparar este aparelho, mas aí amigo precisamos saber mais informações, como equipamentos (BOX) que possui para irmos então direto a ferida.

• 3 meses depois...
Postado

boa tarde estou com 2 atc's n95 nao tem sinal de oxidação com este problema cartao de memoria corrumpido ja virei a net e nada apenas perguntas bom oque ja fiz foi : troquei flex ,lcd, carcaça trz, montei-o na bancada, e nada troquei varios cartao memoria, e nada nao posso resoldar a pci por nao ter placa de reposição a nao ser que seje a troca do componente responsavel pelo cartao certo que nao acho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.