Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado

Postado
3 horas atrás, gledson17 disse:

Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado

amigo ja testou outra ? isso ai acontece com queda ou usou sem a lente de protecao. nesse caso ai so trocando a mesma.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Claudio Neto disse:

amigo ja testou outra ? isso ai acontece com queda ou usou sem a lente de protecao. nesse caso ai so trocando a mesma.

Ainda não amigo, acho que vou comprar a câmera mesmo no Ali, tá 88 reais aqui tá 300 pra cima. 

Postado
Em 04/10/2021 em 09:34, gledson17 disse:

Amigo, vc já trocou a lente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.