Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem algum mistério? Tipo na Spiderman, alguns usuários relataram que alguns atc morriam e tals, por formatar o endereço errado... Devo tomar algum cuidado em especial, ou é só marcar FORMAT e clicar em START? Obrigado

Postado

Tem algum mistério?

Tipo na Spiderman, alguns usuários relataram que alguns atc morriam e tals, por formatar o endereço errado...

Devo tomar algum cuidado em especial, ou é só marcar FORMAT e clicar em START?

Obrigado

Aultima versão 2.70 o endereço ja apareçe automaticamente, todos o que eu fiz ja derão o endereço automatico, como o MTK

Vamos começaa pesquisa , e evita topicos desnecessarios !

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14612-como-trabalhar-com-plataforma-spread.html

Postado
  • Autor

Amigo Vinicius, Não sei se você se atentou, ao que estou tentando fazer mas... Eu quero formatar um atc... ele é SPREAD... Nesse tópico(que já tinha lido antes e me ajudou) não explica como aplicar o format nesse plataforma. Ensina somente como conectar um atc SPREAD a BOX Amigo, FDASILVA essa versao 2.70 é da GPGDRAGON? pq minha dúvida é nela e não na SPIDERMAN

Postado

Amigo Vinicius,

Não sei se você se atentou, ao que estou tentando fazer mas...

Eu quero formatar um atc... ele é SPREAD...

Nesse tópico(que já tinha lido antes e me ajudou) não explica como aplicar o format nesse plataforma. Ensina somente como conectar um atc SPREAD a BOX

Amigo, FDASILVA essa versao 2.70 é da GPGDRAGON? pq minha dúvida é nela e não na SPIDERMAN

Sim Sr . estou ciente do que se passa mais o topico pelo qual lhe passei e;

( Como trabalhar com a plataforma SPREAD )

Isso que dizer que Duvidas em Relaçao ao Spread como Format se refere a este Topico , para evitarmos Topicos Desnecessarios!

Grato !

Postado

Tem algum mistério?

Tipo na Spiderman, alguns usuários relataram que alguns atc morriam e tals, por formatar o endereço errado...

Devo tomar algum cuidado em especial, ou é só marcar FORMAT e clicar em START?

Obrigado

O método de format na GPGDragon é o mesmo usado pela Master Box.

Procedimento básico e simples;

Marque a opção "Readinfo"

Selecione o Mode: (Auto-USB) Ou a CPU correspondente 70% 6600L-USB

Aperte em Start e aguarde a leitura

Com a leitura completa e com sucesso, marque a opção "Format" e novamente aperte em "Start"

Pronto, aparelho corretamente formatado e funcionando.

• 7 meses depois...
Postado

O método de format na GPGDragon é o mesmo usado pela Master Box.

Procedimento básico e simples;

Marque a opção "Readinfo"

Selecione o Mode: (Auto-USB) Ou a CPU correspondente 70% 6600L-USB

Aperte em Start e aguarde a leitura

Com a leitura completa e com sucesso, marque a opção "Format" e novamente aperte em "Start"

Pronto, aparelho corretamente formatado e funcionando.

fiz como amigo falou mais ta dando este erro em anexo oque eu estou fazendo de erradoDoc1.doc

Postado
  • Autor

fiz como amigo falou mais ta dando este erro em anexo oque eu estou fazendo de errado[ATTACH]23283[/ATTACH]

Amigo, nesse caso utilize a opção RESET para formatar o seu aparelho!

Lembre-se de ter feito o backup anteriormente

Abraços

Poste os resultados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.