Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

Postado

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito.

já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia...

ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo...

desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

amigo só pra descartar a ipotese, vc ja trocou a campahia, pois p mesmo pode estar com defeito,

caso esteja feito isso

olhe aqui o circuito de audio dele nesse manual tecnico e ve c pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson.html#post25518

Postado
  • Autor

com o esquema que o amigo citou pude achar o ci responsavel pela campanhia,ele está danificado no ponto de solda abaixo.porem não tenho outro aparelho para substituir o mesmo,estou procurando o mesmo ci em outros aparelhos sony,mas se o colega tiver uma recomendação estarei grato,já agradecido pelo esquema...

Postado
  • Autor

achei o respectivo C.I na placa do k550,estou postando a imagem aki e abrindo um novo topico no guia de reparo sony!!

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/DSC01257.JPGpost-36764-139967500577_thumb.jpgc.i do k660

post-36764-139967500584_thumb.jpgc.i do k550 que é compativel.

grato pela ajuda !

moderação pode encerrar o topico!!

Postado

achei o respectivo C.I na placa do k550,estou postando a imagem aki e abrindo um novo topico no guia de reparo sony!!

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/DSC01257.JPG[ATTACH=CONFIG]17051[/ATTACH]c.i do k660

[ATTACH=CONFIG]17052[/ATTACH]c.i do k550 que é compativel.

grato pela ajuda !

moderação pode encerrar o topico!!

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.