Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Boa noite, Estou com um problema no meu iPhone, o telefone não apanha rede wireless. O que posso fazer para resolver esse problema. Muito obrigado pela ajuda.
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos 80% dos casos onde iPhone perde a conexão com redes via "wifi" é hardware, aconselho levar seu aparelho em uma boa assistência técnica para efetuar o reparo.
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Autor Descobri que ele apanha wireless mas tem que ser muito próximo ao router, isso é uma reparação para quando? Cumprimentos
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Descobri que ele apanha wireless mas tem que ser muito próximo ao router, isso é uma reparação para quando? Cumprimentos Tente atualizar com essa Custom; MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Não resolvendo terá que levar a uma assistência técnica como citei, problemas com wifi são causados por aquecimento, e só resolve com a troca do componente responsável
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Autor Já pus imensas IPSW ele mantém o problema de wireless, ele apanha mas tem que ser muito próximo do router. É muito estranho. Não tentei a usa custom por já estar saturado de o estar sempre a reiniciar! Acha que vai resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.