GryGorion Postado Agosto 13, 2021 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 13, 2021 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 poste um print do gerenciador de dispositivos , que software que esta usando para flashear ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GryGorion Postado Agosto 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Ola, eu consegui fazer o computador reconhecer, tive que reinstalar a versão mais recente do site da motorola, em seguida procurei outro cabo, acabei tendo que comprar outro pois meus cabos não estavam reconhecendo este aparelho para fazer o boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GryGorion Postado Agosto 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 bom acho que persistir no driver da motorola adiantou de algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GryGorion Postado Agosto 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 bom eu fiz o processo e mesmo assim ele não conseguiu ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GryGorion Postado Agosto 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.